Cuca foi diagnosticado com coronavírus neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Hospital Sírio Libanês divulgou um boletim médico no início da noite deste sábado e evitou dar uma previsão para a alta do técnico Cuca, internado depois de testar positivo para o novo coronavírus. O treinador apresentou sintomas da doença nesta manhã, foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde passou por exames e foi diagnosticado com Covid.

“O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, técnico do Santos Futebol Clube, foi admitido no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para acompanhamento preventivo, após resultado positivo para covid-19. Não há previsão de alta hospitalar. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas”, diz o boletim médico do hospital.

O Santos e os médicos tratam o caso com precaução pelo histórico de saúde do treinador. Em 2018, na sua segunda passagem pelo Peixe, ele teve de passar por uma cirurgia apara corrigir um problema no coração. Na época, o problema foi um dos motivos para a saída dele do clube.

Neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos será comandado pelo auxiliar técnico Cuquinha.