Santos enfrenta a LDU pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores (Crédito: Divulgação / Santos FC)

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos duela com a LDU logo mais, às 19:15 horas, em Quito, pela primeira decisão em busca da classificação para as quartas de final da competição.

A partida terá transmissão pela Fox Sports para todas as operadoras de TV fechada. Será a primeira partida do Peixe pela Libertadores da América no canal esportivo, os jogos da fase de grupos foram transmitidos pela Conmebol TV e pelo Facebook Watch da Copa Libertadores.

O DIÁRIO DO PEIXE também fará uma cobertura completa da partida com tempo real em nosso perfil no Twitter (@diariodopeixe) com muitas informações de bastidores e entrevistas no site. Às 21:30 horas, teremos uma Live em nosso canal no Youtube para analisarmos o jogo.

O Alvinegro terminou a preparação para o jogo decisivo na noite de ontem (23), na altitude de 2.850 metros na capital equatoriana como adaptação para o adversário que tem como arma a altitude. O retrospecto santista em Quito não é favorável e o Santos tem a missão de quebrar o tabu para decidir a vaga com mais tranquilidade na Vila Belmiro.