José Carlos Peres já definiu as posições que quer reforçar na próxima temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente José Carlos Peres está a espera do acerto com o novo treinador do Santos para definir os nomes que o Peixe terá como prioridade para reforçar o elenco para 2019, no entanto o mandatário já preparou, junto com Sérgio Dimas, gerente administrativo, e Renato, diretor executivo de futebol, uma lista de nomes para serem analisados.

Peres quer ao menos quatro reforços para a próxima temporada, mas não acredita que o Peixe precise de um zagueiro, posição que foi problemática no final da temporada, precisando até improvisando Alison e Yuri no setor.

“Não contei (quantos são os nomes da lista), mas vamos precisar de um lateral-esquerdo para revezar com o Dodô, primeiro volante, um 10 ainda para junto com o Bryan e um centroavante para ajudar o que está lá. Porozo para subir, Gabriel (Oliveira) que está jogando muito bem e está na base (para a zaga)”, disse o presidente ao Diário do Peixe.

O Santos prioriza a contratação de Abel Braga para a vaga de Cuca, que deixará o clube para cuidar de problemas de saúde, mas tem outros dois nomes não revelados como plano B e C. A intenção é fechar a contratação o mais rápido possível para adiantar o planejamento de 2019.