
O goleiro Vladimir será titular na despedida do Santos da temporada diante do Sport (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o técnico Cuca confirmou que o goleiro Vladimir será titular na despedida do Santos na temporada domingo, contra o Sport, em Recife, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que a escalação é um prêmio para o goleiro e uma possibilidade de avaliação para ele e para a diretoria de olho na próxima temporada.
“É uma oportunidade que o jogador tem de mostrar que ele tem condição de ser titular se o Santos quiser numa venda do Vanderlei ou dele poder sair para jogar se o Santos assim entender. É um prêmio dado ao Vladimir por tudo o que ele fez mesmo não jogando, pela importância que ele tem no grupo”, afirmou o treinador.
O Santos pode ter até 9 desfalques na partida de domingo. O lateral Dodô, os volantes Alison e Carlos Sánchez e o atacante Gabigol cumprem suspensão. O zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Anderson Ceará e os atacantes Bruno Henrique e Derliz González estão lesionados. O meia Bryan Ruiz, com uma virose, ainda é dúvida.
Cuca confirmou que o garoto Lucas Lourenço será relacionado para o jogo e pode ter uma oportunidade de acordo com o decorrer da partida.
“Nós temos muitas baixas. Vai se fazer força do grupo. O Lucas vai viajar, vai ficar no banco e a gente não sabe o que o jogo vai pedir, mas se tiver condições nós vamos colocá-lo. Tenho confiança de que eles vão fazer um jogo bom”, afirmou o treinador.
Deixar um comentário