
Zé Roberto jogou no Santos em 2007 (Crédito: Reprodução)
O último treinamento do Santos antes da partida decisiva contra o Grêmio teve uma presença especial no CT Rei Pelé. Zé Roberto, ex-meia do clube, esteve na atividade e conversou com os jogadores do atual elenco. A informação foi publicada primeiramente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
No encontro, Zé Roberto dividiu experiência da sua carreira e mostrou confiança na classificação do Peixe. O ex-jogador está com 46 anos e hoje é comentarista do SportTV.
Em 2007, Santos e Grêmio se encontraram nas semifinais da Copa Libertadores da América. O Peixe perdeu por 2 a 0 no Estádio Olímpico e depois venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro, sendo eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa. Zé Roberto estava em campo e marcou um dos gols santistas.
O jogo contra o Grêmio, válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, será nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer garanta vaga na semifinal. O Peixe se classifica com um empate em 0 a 0 devido o gol marcado fora de casa (jogo em Porto Alegre terminou em 1 a 1). Empate em 1 a 1 a decisão será nos pênaltis. Empate com mais gols a classificação fica com o Grêmio.
Foi um grande jogador, um exemplo em campo, mas, será que alguém se lembrou da Covid? Isso não é época para visitas. Quer dar uma motivada? Faz uma chamada de vídeo, coloca num telão. O vírus circulando por aí, é só se vê jogadores confraternizando ao final dos jogos, resenhas, técnicos idem e essas visitas (mesmo que ilustres).