
Kaio Jorge marcou seu primeiro gol como profissional diante do Defensa y Justicia (Crédito: Divulgação/Santos FC)
Técnico do Defensa Y Justicia, que foi adversário do Santos na fase de grupos da Copa Libertadores, o ex-atacante Hernan Crespo rasgou elogios ao Peixe e fez um alerta ao Boca Juniors antes da primeira semifinal da Copa Libertadores da América: pode provocar um desastre.
“O Santos é um equipe muito, muito complicada pelas suas individualidades. É uma equipe brasileira. De repente estão em um noite má, mas não precisa nada para acender e te liquidar. Tem Marinho pela direita, Soteldo que conhecemos da Copa América. Tem Kaio Jorge, que é um garoto, mas está rompendo. É um rival que pode te fazer um desastre pela individualidade”, afirmou o técnico do Defensa y Justicia.
Conheça o canal do Diário do Peixe no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
O Santos enfrentou o Defensa Y Justicia duas vezes na fase de grupos e resultado e roteiro dos jogos foi o mesmo: 2 a 1 para o Peixe, de virada. Kaio Jorge fez gol na primeira partida. Para Crespo, o Santos prioriza a qualidade individual e não tem uma proposta de jogo coletivo bem definida.
“Não é harmônico, não tem uma variedade de jogo pré-estabelecida, linhas de passe pré-estabelecidas para gerar superioridade numérica e criar situações de jogo. Você precisa coordenar movimentos para que isso aconteça. Outra opção é individualmente. (Santos) Se acomoda muito nesse peso individual, que de maneira natural vai te vencer”, completou Crespo.
Deixar um comentário