John foi titular na grande decisão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Uma das principais dúvidas de Cuca para a final da Libertadores era sobre o goleiro titular na decisão. John ganhou a concorrência com João Paulo e pouco foi exigido na partida. Apesar disso, o Santos acabou derrotado e o goleiro falou sobre toda a superação do grupo para chegar até a decisão.

“Um grupo jovem, que aprendeu muito hoje. Sofremos muito durante o torneio, passamos por muita coisa. Saímos de cabeça erguida porque fizemos um grande trabalho”, afirmou o jogador.

Assim como os outros jogadores, John destacou o ambiente familiar do Santos.

“A gente leva a família, esse grupo jovem, cheio de talentos. Time coletivo, que joga para ganhar. Hoje as coisas não aconteceram, mas saímos de cabeça erguida porque fizemos nosso melhor”, conclui o goleiro.

John e o Santos voltam suas forças agora para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Peixe vai até Porto Alegre, enfrentar o Grêmio.