
Cuca comanda o Santos em busca da vaga na Libertadores (Crédito: Ivan Sorti/Santos FC)
Ainda vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, o Santos entra em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (6), contra o Atlético-GO, mas o jogo não será fácil de ser encontrado na TV.
A partida, que começará às 21 horas (de Brasília) e será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, terá transmissão exclusiva pelo Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo disponível apenas para quem tem o pay-per-view.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
O jogo será exibido na TV fechada para todo o Brasil, inclusive para a cidade de Goiânia, mas somente para quem tem o serviço assinado.
O Santos vem de um empate heróico diante do Grêmio, na última rodada, conseguido por meio de dois pênaltis após estar perdendo por 3 a 1, de virada.
Para esta partida, o time terá Soteldo, que não enfrentou os gaúchos, à disposição, mas seguirá sem contar com Marinho, vetado.
O time dirigido por Cuca tem 46 pontos e não vence há quatro rodadas no Brasileirão. O Atlético-GO vem logo atrás, com 45.
Não dá pra engolir essas ações nojentas da globolixo falida contra o Santos! Além do horário atípico, sem presença de público, cheira a boicote de gente asquerosas da vida bandida carioca!AFF!