
Ariel Holan é o principal alvo do Santos para a temporada de 2019 (Crédito: Reprodução)
O Santos poderia estar mais próximo de contratar o técnico Ariel Holan, do Independiente, nesta quarta-feira. Poderia, mas não está. O argentino aguardava a proposta oficial do Peixe para apresentá-la ao clube durante a reunião de planejamento do ano de 2019, que aconteceu hoje, em Avellaneda, mas ela não chegou.
Após dias de conversas e negociação, o presidente José Carlos Peres ainda não chegou a um acordo com o treinador argentino e, por isso, não enviou a proposta formal. Holan participou normalmente das discussões de planejamento do Independiente e, já que o interesse do Santos não se tornou oficial, não citou o assunto durante o encontro.
Em entrevista ao portal “A Tribuna”, o gerente do clube argentino, Francisco Rivas, admitiu ter conhecimento do interesse do Santos, mas garantiu que Ariel Holan permanecerá no Independiente.
“Não existe nenhuma chance de Holan ir ao Brasil. Ele tem mais três anos de contrato e nesta quarta-feira esteve reunido conosco para cuidar do planejamento de 2019. Falamos sobre contratação e venda de jogadores, amistosos de pré-temporada e metas para a Copa Sul-Americana”, disse Rivas ao site.
Relatos ainda dão conta de que o presidente José Carlos Peres está “pulando” o representante de Ariel Holan no Brasil e tentando contato direto com Fernando Hidalgo, agente do treinador na Argentina, o que tem irritado profundamente o estafe do técnico.
Que novela hein, daqui a pouco é 2019.
Que presidente lerdo, caduco, rificulo, incompetente, indeciso e centralizador, metido a besta, enfim vã à merda e renuncia, já que não governa o clube.
Peres seu escroto ….some da Vila….Não acredito mais em vc.