
Cuca tem mais quatro jogos na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Tentando voltar a vencer depois de seis partidas e seguir firme na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, o Santos recebe o Coritiba, neste sábado, 19h, na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Cuca poderá escalar o que tem de melhor no elenco no momento.
A boa notícia é a volta de Marinho, que foi desfalque nos dois últimos jogos por conta de um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O atacante está recuperado da lesão e volta ao time. Sandry e Madson também voltam depois de cumprirem suspensão.
Além disso, o Santos poderá escalar o zagueiro Luan Peres, que foi comprado em definitivo do Club Brugge (Bélgica). Existia um temor de o defensor não ser regularizado em tempo de enfrentar o Coritiba, mas o novo contrato já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Uma vitória diante do Coritiba é considerada essencial nas pretensões do Santos de se classificar para a Copa Libertadores. O Peixe só depende de si. Com quatro vitórias nas últimas quatro partidas, a equipe garante a vaga.
Por outro lado, o Coritiba vem até a Vila Belmiro neste sábado precisando desesperadamente de uma vitória no Campeonato Brasileiro. Caso seja derrotada, a equipe paraense estará matematicamente rebaixada para a Série B.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORITIBA
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
SANTOS
João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca.
CORITIBA
Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.
Vamos lá PEIXÃO, chega de perder pontos na Vila Belmiro…..