Segundo presidente, Santos corre risco de perder Bruno Henrique e Victor Ferraz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli pediu, mas o presidente José Carlos Peres não garante que irá manter o atacante Bruno Henrique e o lateral-direito Victor Ferraz para a próxima temporada. O São Paulo tem interesse em contratar o camisa 4 santista, enquanto Flamengo e Cruzeiro já fizeram propostas pelo atacante.

Na terça-feira passada, dia 18, quando o técnico argentino foi apresentado, o presidente José Carlos Peres deu declarações vetando a saída do capitão e reiterando o desejo de manter o camisa 11. No entanto, nesta quinta-feira, o discurso mudou.

“O Sampaoli chegou e disse que conta com estes jogadores. Mas os atletas têm o desejo de ganhar um salário maior. Vamos resolver nos próximos dias”, disse o mandatário em entrevista à rádio Transamérica.

Victor Ferraz teve o contrato recentemente renovado e ganhou um aumento salarial. Já Bruno Henrique pleiteia aumento desde o final da temporada de 2017, quando foi o grande destaque da equipe. O Santos já rejeitou uma proposta do Flamengo de 25 milhões de reais mais o empréstimo de dois jogadores (Rômulo e Matheus Sávio).