
John foi titular na partida (Crédito: Ivan Storti / SantosFC)
Surpresas na escalação do Santos na vitória contra o Cianorte, nesta terça-feira, fora de casa, o técnico Fernando Diniz explicou as razões das entradas do zagueiro Luiz Felipe e do goleiro John. Para dar a oportunidade aos jogadores, Diniz sacou do time que vinha jogando João Paulo e Kaiky.
“Temos dois grandes goleiros. O João Paulo jogou, vem jogando, foi bem, está indo bem nos treinos, e o John também. São dois jogadores que jogaram bem o ano passado inteiro, e eu quis dar uma oportunidade para o John. Se vai ter revezamento ou não, vamos ver mais para frente. Sobre o Luiz, achei que ele o Luiz vinha treinando bem merecia a oportunidade”, disse.
Em relação a rodagem do elenco, o técnico comentou sobre o seu trabalho nessas situações, e espera as respostas nas questões físicas dos jogadores para definir.
“Vamos vendo isso mais para frente, com o desgaste dos jogadores. Eu habitualmente não sou um treinador que fica poupando muito a equipe, só quando acho necessário em determinados jogos. Vamos ver como vai ser, principalmente qual a resposta dos jogadores com a maratona de jogos”.
Já testou o Luís Felipe, agora chega , toda vez que ele toca na bola é muita emoção, impressionante como esse jogador perdeu a confiança, chegou a ser titular jogando bem mais depois das lesões caiu demais seu futebol, santos já devia ter negociado ele.
John teve mais uma oportunidade, e mais uma x e quase entrega o taco, talvez para ser reserva ta bom, mais o Luiz Felipe bom eu nem quero comentar nao, alguém pode me explicar oque o Pará, Felipe Jonathan e o Jean morto estão fazendo no Santos pq eu não sei, eu só passo raiva tento enchergar diferente mais não Dá…!
Treinador covarde! Não tem coragem de barrar Pará, Alisson, F.Jonathan, Bruno Peres, que estão afundando o time!!!
Tá explicado: Como J. Paulo e Kaiki, não conseguem salvar o time todas as vezes que o Parazinho e o F. Jonathan falham, mas principalmente o fabuloso Parazinho, homem de confiança, então tem trocar o goleiro e o zagueiro!
O Técnico para o Santos era T. Nunes… que chego no Grêmio limpou uma meia dúzia de tranqueiras que lá estavam e nos 11 primeiros jogos tem 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, isto com surto de covid no elenco; mas infelizmente erramos na contratação dos dois técnicos…
Os goleiros do Santos FC têm muita dificuldade para jogar com os pés, de forma que sempre protagonizam lances de emoção.
O John está jogando excessivamente adiantado.
Quanto ao Luis Felipe, o jogador não tem condição física para jogar profissionalmente. Está muito lento. Do jeito que está, só consegue ficar como opção de banco..