O departamento de marketing do Peixe, comandado por Marcelo Frazão, conduz a busca por local no interior para o jogo contra o Novorizontino (Crédito: Divulgação/SantosFC)

A diretoria do Santos tenta viabilizar a realização da partida contra o Novorizontino, dias 16 ou 17 de março, pela 11a rodada do Campeonato Paulista, em uma cidade do interior de São Paulo. O “projeto” está sendo tocado pela área de marketing do clube e a posição final deve sair nas próximas semanas.

Entre as cidades cotadas para receber a partida estão São José dos Campos, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Até mesmo Londrina, no Paraná, foi cotada pela diretoria do Peixe. A qualidade do gramado e condições do estádio será fundamental para a escolha do clube.

O Santos, até o momento, não recebeu qualquer proposta de Prefeituras do interior ou de empresas de marketing esportivo interessadas em promover o jogo com a garantia de uma cota mínima ao clube. O departamento de marketing está conduzindo a busca de forma própria, para atentar atender a um público que não tem muito acesso aos jogos do Peixe.

A Federação Paulista de Futebol já divulgou a tabela desmembrada das oito primeiras rodadas do Estadual. O Peixe fará quatro jogos como mandante, sendo dois deles na Vila Belmiro (estreia contra a Ferroviária e clássico contra o Palmeiras) e dois deles no Pacaembu (jogos contra Mirassol e Guarani).

Na primeira fase, além do jogo contra o Novorizontino, o Peixe terá como mandante o jogo contra o Oeste, dia 1 ou 2 de março, em local ainda a ser definido.