
Zagueiro Luiz Felipe será reavaliado pelos médicos do Santos nesta segunda (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O zagueiro Luiz Felipe foi substituído no intervalo do jogo deste sábado, diante do Juventude, na Vila Belmiro, com um leve desconforto muscular na coxa direita. O jogador vai ser reavaliado pelos médicos do clube na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, e pode desfalcar o Santos na partida contra o Fluminense, na quinta.
Luiz Felipe assumiu a titularidade da equipe na primeira partida contra o Cianorte pela terceira fase da Copa do Brasil. Nos últimos quatro jogos com ele, o time teve três vitórias e um empate e sofreu apenas um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará.
A possível ausência de Luiz Felipe pode ser mais uma dor de cabeça para o técnico Fernando Diniz. O treinador já não poderá contar na partida da próxima quinta com o também zagueiro Luan Peres, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Juventude.
Em compensação, o atacante Lucas Braga, que teve uma lesão muscular de grau 1 na primeira partida contra o Cianorte, deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Fluminense.
Impressionante o LF….toda a vez que tem uma sequencia de jogos, sente alguma contusao.Tem sido assim nos ultimos 3 anos. Nao da para contar com ele nunca.
Esse canela de vidro não consegue jogar 5 jogos seguidos, a mesma coisa que o Cleber Reis e Madson.
Devem estar tudo bichado, por isso ninguém quer eles.
Esse cara é de vidro…Diretoria tentou negocia lo no começo do ano e ele não quis ir….pra mim, virou chinelinho…
Chinelaço
Além de péssimo está bichado!!!!!!!
Quinta é sem a zaga titular, se o ataque do flu estiver inspirado será o salva-se quem puder.
Quando o Luis Felipe joga, o desconforto e da torcida, pois fica a sensação de que o zagueiro vai desequilibrar a partida a qualquer momento (em desfavor do Santos).
O zagueiro não falhou nos últimos jogos, mas os adversários eram fraquíssimos.
Será que o depto de futebol e desempenho, não sabe disso ? A torcida do Santos sempre sentiu “DESCONFORTO” com esse zagueiro .
Nunca teve sequência , justamente por se machucar demais . Se ainda fosse um jogador de chegada, ainda vá lá… Só toca de lado e recua pra goleiro. É o incrível homem de açúcar. Nunca chega junto, e tá sempre quebrado. Passa pra frente !