
O atacante Kaio Jorge ainda não assinou o primeiro contrato de profissional com o Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, trata como certas a renovação de contrato do volante Diego Pituca e a assinatura do primeiro contrato de profissional do atacante Kaio Jorge com o Peixe. Ao menos foi o que garantiu após a reunião do Comitê de Gestão do clube na noite desta terça-feira.
Pituca tem contrato até 2021, mas seus salários são os mesmos dos tempos de Santos B. O Peixe pretendia valorizá-lo e aumentar o prazo do vínculo, mas as duas partes demoraram a chegar a um acordo financeiro. Na última semana, os moldes do novo contrato foram acertados em uma reunião entre o presidente e o agente do atleta, Adalberto Almeida, mas o documento oficial ainda não foi assinado.
“Não tem motivo para correr. Ele tem mais três anos de contrato com a gente. Está tudo acertado, mas não assinado. Pituca está renovado”, afirmou o presidente.
A situação do atacante Kaio Jorge é praticamente a mesma. O jogador completou 16 anos no ano passado e está vinculado ao Peixe por um contrato de formação. Clube e empresários do jogador passaram meses discutindo os termos do primeiro contrato profissional e, após idas e vindas, chegaram a um acordo.
“Está tudo acertado para renovar com o Kaio Jorge. A gente depende dele e ele depende dos empresários”, afirmou o dirigente santista.
Deixar um comentário