
Camacho é um pedido do técnico Fernando Diniz (Crédito: Divulgação/Santos FC)
O Santos anunciou oficialmente o seu quinto reforço para a temporada. Trata-se do volante Camacho, que estava no Corinthians. O atleta, de 31 ano,s assinou contrato definitivo com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador foi um pedido do técnico Fernando Diniz.
“Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos FC, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também. Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa”, concluiu Camacho.
Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Guilherme de Aguiar Camacho começou a carreira profissional no Flamengo, em 2008, e teve passagens por Paraná, Goiás, Bahia, Guaratinguetá e Botafogo, até chegar ao Audax, em 2014. Na equipe de Osasco, na época comandada pelo atual técnico do Santos FC, Fernando Diniz, Camacho foi um dos destaques na campanha até o vice do Campeonato Paulista de 2016, sendo derrotado na decisão justamente pelo Peixe.
“Após aquelas finais o professor Dorival Júnior mostrou interesse no meu futebol, mas eu já tinha fechado com o Corinthians. Cheguei a me imaginar vestindo essa camisa gigante na época, até porque o estilo de jogo do Santos FC me encantava e combinava muito comigo, que era de domínio e muita ofensividade. Agora, finalmente estou realizando esse desejo de jogar aqui e espero fazer um grande ano”, afirmou o novo reforço.
Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do meia-atacante Marcos Guilherme, do zagueiro Danilo Boza e do meia Vínicius Zanocelo.
Não vai acrescentar NADA
Vai ajudar muito,os corneteiros já começaram com suas opiniões “otimistas”
Só pode ter sido o empresário Perigo que conseguiu esse jogador pro
@SantosFC
Não é craque.. longe disso, mas poderá ser útil, pois não temos quase ninguém experiente no meio-campo. (Se Jean Mota e Alisson não jogam só temos sob-20s)
Esse aí é para compor, é um número a mais. O Balieiro, Kelvin jogam mais do que ele e o Alisson. Assim não dá meu caro Presidente Rueda. E cadê os moleques que chegaram? Põe jogar seu Diniz, uai? Daqui a pouco acabam os campeonatos e nada! Ô louco!
E vê se solta o time no Rio. Senão, vai levar um balaio de gols desse FlorminenC! O goleiro deve armar também uma jogada, não é só ficar nesse enceradeira horrível! O SANTOS não joga assim, nunca jogou! Os velocistas de lado têm de funcionar!
se não for um novo LEANDRO DONIZETE já estou feliz…
Seja bem vindo Camacho, só vou cornetar daqui um tempo….. vamos torcer para que de certo!!!
Camacho vai ser muito util , jogador cascudo e dono de um excelente passe na vertical, nao de lado. Os jovens Kelvin, Pirani e Balieiro poderao desenvolver mais rapidamente, sem a pressao de serem os protagonistas do meio campo .Acho que da para jogar junto com o Zanocelo …Camacho, Sanches e Zanocelo. Camacho e alto e pode ser util na bola aerea defensiva. Bem vindo Camacho e estou na torcida para que seu futebol encaixe com os companheiros do Sa ntos.
Isso não é contratação e uma bomba relógio, o Santos contratou o reserva de todos clube que esse indivíduo passou, pra mim o Santos FC apequenano perante os outros clubes do Brasil e uma vergonha desta diretoria apresentar esse cara como reforço. Pobre Santos FC.
Todo time que jogou foi reserva, não dá pra acreditar esses analistas do Santos FC aprovarem este cara pior o cg aprovar uma contratação desta.
Fora camacho e Diniz junta suas trocas some do Santos, vou cancelar o sócio rei, diretoria só fazendo merda.
Torcer para que o Camacho dê certo no Santosm,se o Diniz pediu é pq sabe que pode tirar algo a mais do futebol dele.
Fora camacho e Diniz junta suas trocas some do Santos, vou cancelar o sócio rei, diretoria só fazendo merda. Jogador de time de segundona divisão
Camacho vai jogar um bolão no Santos!!! Sabe fazer o que o Diego Pituca fazia… ou seja, buscar a bola entre o zagueiros e fazer a transição com qualidade!!! Vai dar certo sim!!!
Acho que agora chega de volante né?
Que venha laterais, zagueiros e meias, na quinta Alison será improvisado de zagueiro, Mazzuco se mexa.
Poxa, o cara nem chegou e os torcedores já estão dizendo que não vai dar certo. Eu sou otimista quanto ao jogar, pois se veio veio para ajudar e vai pois não temos nenhum meia hoje que possa assumir essa responsabilidade.
Vamos primeiro dar moral pro Camacho , acabou de chegar ,esperar ele jogar e aí ver se merece críticas ou elogios ,vários jogadores já vieram pro Santos desacreditados e deram certo, vamos torcer.
Nao pode ser pior que o Jeam morto já bota pra jogar e some com esse Jean mais rápido possível…!
O Pará tem que ser próximo junto com Felipe Jonathan a dar tchau pro Santos.
A maioria dos comentários são contra o Camacho, só porque ele veio do Corinthians? E se ele der certo e emplacar. Os que já chegaram não foram tão criticados, será que darão certo? Vamos acreditar, vamos ser mais otimistas.
Espero que jogue bem e queime a língua dos precipitados,q
Espero que possa ser util.
Boa sorte pra ele!