
Robinho é o segundo maior artilheiro do Peixe pós era Pelé: são 111 gols pelo clube (Crédito: Divulgação)
Um dos maiores jogadores da história do Santos, o atacante Robinho sempre tem o seu nome cogitado no clube nas principais janelas de negociações. Só que fazendo sucesso na Turquia, o jogador acabou trocando de clube por lá mesmo e frustrou o sonho de alguns torcedores, que imaginavam ver ele de volta à Vila.
Alguns fãs, mais exaltados, usaram as redes sociais para chamar o atacante de traíra e mercenário. Mas Robinho não deixou barato. O atacante respondeu aos ataques e até disparou para cartolas do clube, inclusive citando o nome do ex-presidente Odílio Rodrigues.
“Nunca usei o Santos. Todas as vezes que eu joguei tive proposta porque fiz o meu melhor no campo. Ninguém deixou eu ser campeão no Santos porque sou bonitinho dos olhos azuis. Infelizmente diretor safado que rouba o clube é o que mais tem, mas torcedor modinha não vê isso. Pergunta para o Odílio o que ele fez com o clube. Agora vocês modinhas eu não dou a mínima. Torcedor de verdade estará sempre no meu coração. Dá-lhe Peixe”, escreveu o atacante.
No último dia 5, Robinho foi apresentado como reforço do Istanbul Basaksehir. Antes, o atleta defendia Sivasspor, clube que atuava junto com David Braz. Robinho assinou com o clube turco até junho de 2020, portanto em janeiro do próximo ano já estará livre novamente para assinar um pré-contrato.
Quem nesse sábado também fez desabafo por meio das redes sociais foi Aarão Alves, ex-técnico da equipe sub-20. O treinador também criticou a postura de pessoas dentro do clube. Clique aqui e confira a matéria sobre Aarão Alves.
Sempre representou a nação Santista. Tem uns aí que só vivem do Santos …… Hora de parar para pensar
Isso aí Robinho estou com vc sempre. Tem muito torcedores que vai na onda da mídia e não conhece nada de futebol, vc sempre será um menino da vila e sempre honrou a camisa do SFC. Vc é campeão paulista, brasileiro e da copa do Brasil, além de um vice da libertadores. Sempre honrou o manto e o seu salário, nunca ficou encostado no DM e qto a esses torcedores, são minoria os Santistas de verdade te aplaudem de pé.
Esse cara foi uns dos principais responsáveis por nos tirar daquela fila maldita e mudar a história do clube, naquele momento, não tínhamos mais esperança de ver o Santos forte e campeão novamente por conta das canalhices desses diretores safados.
Tem que ser reverenciado sempre.
Obrigado por tudo, Rei Robinho !!!
Robinho deu o título sozinho para o Santos em 2002. Estava iluminado naquela tarde.
Falo isso porque no ano anterior o Santos tinha perdido o campeonato paulista, no último minuto, para o mesmo corinthians.
Robinho falou a verdade, que todos santistas que amam o Santos já sabem.