
O uruguaio Carlos Sánchez vai ficar no banco de reservas no amistoso de logo mais contra o Corinthians (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O técnico Jorge Sampaoli surpreendeu e confirmou o Santos com o uruguaio Carlos Sánchez, eleito pelos torcedores do DIÁRIO DO PEIXE como o melhor jogador do clube em 2018, no banco de reservas para o amistoso de logo mais, às 17h30min, contra o Corinthians, na Arena.
O Santos está confirmado para o primeiro compromisso do treinador com Alison, Diego Pituca e Jean Mota no meio-campo. Nas outras posições, o treinador manteve os jogadores que estavam treinando entre os titulares.
A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.
Primeira escalação de Jorge Sampaoli no Santos tem o uruguaio Carlos Sánchez no banco. pic.twitter.com/lMSicZhJPk
— Diário do Peixe (@diariodopeixe) January 13, 2019
Deixar um comentário