
O garoto Arthur Lima é um dos destaques da garotada do Peixe (Crédito: Divulgação)
Paralisadas desde o início da pandemia do coronavírus, em março de 2020, as competições das categorias de base do Futsal retornam neste sábado. O Santos estreia no Campeonato Paulista A1 na categoria Sub-12 às 14 horas, diante do Clube Atlético Tabuca Juniors.
A equipe sub-12 tem alguns nomes já conhecidos do torcedor, como David e Arthur Lima. E ambos não escondem a ansiedade pela volta das competições.
“Fico muito feliz em poder voltar a competir. Faz mais de um ano que estávamos parados e tudo que mais esperávamos era isso. Agora é mostrar toda nossa alegria de estar voltando, em quadra”, afirmou Arthur.
“Será uma estreia muito difícil, diante do Tabuca, fora de casa. Mas estamos com uma vontade de vencer e de voltar a competir muito grande. Isso está nos dando muita confiança para a estreia”, afirmou David.
Estamos na torcida !!!!
Vocês que dão notícias do Santos não aprendem , denovo essa historia de promessas e colocam dois nomes . O time não tem mais jogadores ? Vai ver já tem até empresários , aí já se acham estrelas .E o time sub.20 ? Vocês não vão comentar ? Está cheiro de promessas , deixa os garotos crescerem e ver se é tudo isso mesmo .
Vocês sabem quando vai ser a peneira para o futsal ou futebol de campo?
Não sei se bom comentar isso, mas o técnico do Sub 20 não ganhou nenhum dos 10 jogos que fez. No último jogo, contra o A Santa, tirou as 3 possíveis soluções do time e colocou outros jogadores, que acabaram não resolvendo, ou seja, queimou o filme dos moleques. Tem-se a impressão que não é um time, mas um bando, apesar de existirem bons jogadores.