
Técnico argentino ainda está à espera de reforços (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Jorge Sampaoli ainda espera reforços. O argentino já recebeu duas contratações indicadas por ele, Yeferson Soteldo, ex-La U do Chile, e Felipe Aguilar, ex-Atlético Nacional da Colômbia, mas ainda espera que a equipe seja potencializada.
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador revelou que não foi avisado da crise financeira pela qual o clube passa e disse que, se soubesse, as coisas seriam diferentes.
Sem dinheiro, o Santos tem dificuldades no mercado. Não conseguiu contratar o goleiro Campaña, o volante Pablo Peres, os atacantes Gigliotti e Ângulo, entre outros.
Ainda sem nenhum reforço, o Santos estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 17h, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Sem Derlis González, que pediu para ser negociado, o Peixe deve ter o uruguaio Carlos Sánchez atuando pela direita.
Peres enganou Sampaoli, assim como enganou mais de 2 mil sócios, dizendo que estava preparado, e era o cara certo para a presidência do Santos. Infelizmente, todo o amadorismo e despreparo dessa diretoria, está afundando o Santos, dia a dia. Com a possibilidade de voltarmos a ter um time que pudesse jogar da forma como gostamos, e com jogadores que dão o sangue, através do estilo Sampaoli, voltaríamos ao patamar mais alto do futebol brasileiro. Porém, as mentiras, a morosidade e a vaidade do presidente, estão acabando com a instituição. Sem reforços, sem patrocínio, sem estrutura, sem palavra… Nem mesmo comprar ingresso conseguimos! Sampaoli não fica mais 2 meses no Peixe, infelizmente… por ser um cara trabalhador e sério, já “expulsou” muito chinelinho e corpo-mole do elenco. Daria certo!!! Mas, estão “enterrando” o Santos! Pedimos aos que realmente amam o SFC, que ajudem, e façam algo para restabelecermos o controle, e o mínimo de ordem e credibilidade, que a Instituição precisa para sobreviver!!!! Vamos nos mexer, torcedores, e buscar uma solução!
Eu como santista já estou vendo uma catástrofe no peixe,não quis o BMG,não tem dinheiro,não tem patrocínio,os jogadores que tem estão indo embora,dá pra ter ânimo de ir no estádio?