
Segundo empresário, dirigentes garantiram que não estavam em busca de outro goleiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A não inscrição do goleiro Vladimir no Campeonato Paulista gerou uma turbulência no Santos. Desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Peixe busca a contratação de um goleiro que saiba jogar com os pés a pedido do argentino. Com isso, sobrou para o reserva imediato do gol santista, que deve deixar o time. Mas o clube da Vila Belmiro não tratou a questão da melhor forma.
O Peixe sempre negou tanto para imprensa quanto para o estafe do jogador que estivesse procurando um goleiro, mas mesmo assim fez proposta oficial pelo uruguaio Campaña, do Independiente da Argentina, e por Everson, do Ceará, que está próximo de ser anunciado.
Atento ao mercado e às especulações, o empresário do jogador, Beto Lopes, levou propostas de clubes que gostariam de contar com Vladimir, mas o Santos rejeitou e garantiu que contava com o goleiro. Nesta sexta-feira veio a notícia, por meio da entrevista coletiva do técnico Jorge Sampaoli, que o Peixe busca um novo goleiro pois Vladimir está de saída. A versão do estafe do camisa 12, no entanto, é bem diferente…
“Claro que agora ele quer sair. Essa questão da coletiva do Sampaoli dizendo que ele só foi atrás de goleiro porque o Vladimir pediu para sair é mentira, para com isso, não existe! É mentira que ele pediu para sair. Só neste mês eu trouxe três clubes e eles negaram os três. Ano passado trouxe duas também. Só que agora com a oficialização do Everson, falaram pra ele procurar outro clube. Não inscrever o cara no Paulista e nem avisar? Foi dito em uma reunião entre Vanderlei, Vladimir, Dimas, Renato e Sampaoli que não procurariam outro goleiro. Isso é uma brutalidade…”, lamentou o empresário.
Vladimir também foi às redes sociais para criticar a forma como o Peixe conduziu o assunto e confirmou que sequer foi avisado sobre ficar fora da lista de inscrições do Campeonato Paulista. O Santos inscreveu apenas 15 atletas na lista A e somente dois goleiros: Vanderlei e João Paulo.
Falta de respeito com o profissional que está a 12 anos no clube …..esse presidente me deixa envergonhado é o pior de todos
Goleiro regular está mamando na teta Santos FC faz tempo não tem direito de reclamar e jogador para clubes menores pode vazar não faz falta nenhuma.