Felipe Jonatan vem jogando em posição diferente (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos vem de duas importantes de vitórias no Campeonato Brasileiro. Contra Fluminense e Athletico-PR, a equipe de Fábio Carille saiu vencedora e se distanciou da zona de rebaixamento.

Com isso, o Peixe chega embalado para o embate com o Palmeiras. O clássico acontece no próximo domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Essa sequência veio no momento certo da competição. Estávamos buscando isso há bastante tempo. A gente percebia a melhora coletiva, ofensiva e física da nossa equipe no dia a dia de treinos, mas as vitórias não estavam vindo. Agora a bola quis entrar e, com esses dois triunfos, nossa confiança só cresceu. É manter isso até o final da competição”, afirmou Felipe Jonatan.

Lateral-esquerdo de origem, o camisa 3 atuou nos últimos dois compromissos no meio de campo e acabou sendo um dos principais destaques da equipe. Felipe comemorou o bom momento e fez questão de destacar sua versatilidade dentro de campo.

“Atuar no meio me agrada, sim. Desde quando cheguei aqui, em 2019, sempre deixei o treinador decidir onde queria me usar. O Sampaoli me colocava de ponta, de volante, meia, etc. E agora voltei a atuar no meio com o professor Carille. O importante é ajudar e estar sempre atuando. E, sem deixar a parte defensiva de lado, mas eu sou um cara que gosto de atacar bastante. E esse sistema com três zagueiros dá mais liberdade para quem está pelo meio. Acredito que isso tem ajudado bastante no meu crescimento”, concluiu o camisa 3.