Sánchez crê que críticas não afetam o elenco (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)

Depois de algumas críticas da imprensa incomodarem o Santos, que reagiu no Twitter com a hashtag #CriseNoSantos, Carlos Sánchez afirmou na última sexta-feira que o elenco está blindado. Ele crê que as opiniões negativas não atingem os jogadores e estão focados em melhorar o desempenho no futebol.

Logo após a goleada sobre São Bento por 4 a 0, o Santos rebateu, igualmente com ironia e deboche, a situação e emplacou a hashtag nos Trend Topics brasileiro. Vale lembrar que anteriormente o clube emitiu nota oficial condenando um jornalista que acusou os estrangeiros contratados de “lixaiada”

“Cada um tem sua opinião. Se é verdade ou não, é sua opinião. Não nos entra nenhuma opinião negativa. Temos de melhorar, dar valor à crítica. Temos de fazer tudo da melhor maneira pois sabemos o que ocorreu. Para poder chegar em melhores condições no jogo e provar o melhor trabalho que estamos fazendo”, disse o uruguaio.

“Desde que cheguei, falei que esta temporada chegaram jogadores importantes, muitos também saíram, mas aqui não pode se queixar porque todo são bons. Em nenhum momento desconfiei da nossa qualidade. Queremos e podemos sermos protagonistas. É isso que a gente busca. Cada um confia no outro, sabe do potencial do outro. Todos têm o mérito de estar aqui”, emendou.