O técnico Jorge Sampaoli reduziu o tom nas cobranças por reforços e mostrou-se feliz por estar no Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Unanimidade entre os jogadores e torcedores do Santos, o técnico Jorge Sampaoli deixou a comunidade santista bem mais tranquila após a vitória no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. Perguntado sobre os jogos de futevôlei na praia e sobre a vida na cidade de Santos, o treinador foi claro.

“Estou contente onde estou, estou feliz de estar no clube. Trato todos os dias de respeitar a instituição. Seguramente vamos ter momentos difíceis, mas estou feliz no momento que estou”, afirmou o treinador.

Jorge Sampaoli também diminuiu o tom no volume das cobranças por reforços. O treinador disse que pensa apenas no seu trabalho dentro de campo e espera que a direção possa lhe dar mais opções para a sequência do ano.

“Eu sigo travalhando com os recursos que nós temos. Eu não posso falar sobre o que não tenho. Sobre isso tem que falar os dirigentes”, afirmou o treinador.