
O lateral-direito Victor Ferraz é só elogios ao trabalho de Jorge Sampaoli no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O lateral-direito e capitão do Santos, Victor Ferraz, pediu cautela aos jogadores e torcedores do Peixe após a boa exibição e vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no clássico disputado neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo.
“É um início muito promissor, estou bem confiante, mas somos uma equipe pronta ainda. É bom deixar isso claro. São muitas coisas novas. Estamos aprendendo, como a linha de cinco que utilizamos no jogo”, afirmou o jogador.
O lateral esteve perto de se transferir para o São Paulo antes da temporada, mas a diretoria do clube descartou a negociação a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Victor é só elogios ao novo comandante do Peixe.
“Ele é agitado o tempo todo. Fora da área de trabalho ele é gente boa, parceiro, um cara muito bacana. Mas em campo é exigente. Todo mundo tem de deixar a alma, o que tiver em campo para sairmos vitoriosos”, analisou.
Deixar um comentário