
Paulistão 2022 será transmitido pelo canal Premiere (Crédito: Divulgação/FPF)
A Federação Paulista de Futebol concluiu as negociações dos direitos de transmissão para o Brasil do Paulistão a partir de 2022. A Globo adquiriu os direitos de pay-per-view do Estadual e exibirá a competição no Premiere. Pelo acordo, a mesma oferta de jogos também estará disponível para assinantes do Paulistão Play, o aplicativo oficial da FPF.
A parceria com a Globo marca o encerramento das negociações dos direitos de transmissão para o Brasil, com uma distribuição que maximiza a visibilidade das partidas e também as receitas para os clubes. Com este acordo, a Federação Paulista de Futebol consolida a construção de um novo modelo de distribuição no Brasil, aumentando a receita para os clubes e ampliando o número de parceiros.
O resultado das negociações foram as parcerias com YouTube, Record TV e HBO Max, além do Premiere. Desta forma, o Paulistão Sicredi assegura em todas as plataformas uma exposição ainda maior, além de explorar sua plataforma própria, o Paulistão Play, com relacionamento direto com o torcedor nas competições paulistas.
“O acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere, no pay-per-view, seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.
Tanto Premiere quanto Paulistão Play exibirão 97 jogos por temporada do Paulistão. Apenas 13 jogos não estarão neste pacote: 1 por rodada da primeira fase, e um das quartas de final, que são exclusivos da HBO Max.
“Este acordo, mais um capítulo da histórica parceria entre a Globo e a Federação Paulista de Futebol, assegura aos torcedores a maior e mais completa cobertura dos jogos dos clubes paulistas ao longo de todo o ano, tanto no Estadual como em diversas competições nacionais. Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT”, explica Fernando Manuel Pinto, Diretor de Direitos Esportivos da Globo.
O Paulistão Sicredi começará no dia 26 de janeiro, e a grande decisão acontecerá em 3 de abril.
Qual a cota de 🐟 nesses contratos?
Qual a cota do Santos? Quantos R$?
Pelo menos uma boa notícia, ver o jogo pela Record é impossível
Kdeeeeeeeee aaaasssss coooonnnntttttrrrraaaaacccccooooeeeesssss….?
Pqp….não veio ninguém ainda…!
E a nova lei do mandante que iria revolucionar o futebol!, onde está?
Os mandantes não iam transmitir seus jogos, com contratos exclusivos? Cada um com sua emissora de preferencia Quer dizer que o SANTOS, mais uma vez, abana o rabinho para o trio de lata e se entrega de corpo e alma para a Record e a Globo. Mais uma vez a Record só passado os gambáticos e nós SANTISTAS vamos ter que pagar o Pay-Per-View?
O Rueda me desapontou nessa. Porque não assinou um acordo exclusivo com uma rede menor, tipo Gazeta ou Rede TV? Ganhariamos mais, eu aposto, se bancassemos nossas próprias transmissões. Mesmo em uma rede menor teriamos mais visibilidade do que essa bosta de acordo com a Record. Porque a torcida ia poder ver todos os jogos de nosso mando. Ganhariamos com o marketing exclusivo. Com esse acordo de merda mais uma vez vamos sumir da TV aberta. Não teremos jogos transmitidos!
O SANTOS precisa de visibilidade, Rueda! Se mexe!
Quantos especialistas, quando Roma acertou a venda dos jogos para TNT do brasileiro foi um fiasco,perdemos dinheiro. Os mesmos palpiteiros pediam uma confecção própria dos uniformes do Santos, o Roma assinou,e foi um fiasco retumbante, nunca tínhamos perdido dinheiro com os uniformes, pois perdemos, mas empregamos vários faz nada da sociedade santista. As coisas estão andando. Ponham na cabeça que por enquanto, não temos um apelo publicitário como Flamengo e Corinthians
Comentário perfeito, Floreal. Tem até “jenio” pedindo a Gazeta, que não pega a 100 km da Capital…
e ainda o “jenio” chama de acordo de m….. sendo que os valores nem foram divulgados!! Sao os pseudo torcedores de sempre.
enquanto existir capim existirao os asnos!
Olha os cornetas que defenderam a contratação do Rodriguinho, que detonaram o DG se manifestando! Só falando besteira. Eu sou sócio e pago mensalidade. Vcs, cornetas de boteco, que vem o jogo de porre, com o umbigo no balcão, apoiam o per-per-view porque usufruem do gatonet do dono do boteco.
Sem visibilidade, jogo transmitido em rede aberta, a torcida não se renova. Sem torcida, não há audiência. Sem audiência não há marketing. Sem marketing a marca SANTOS não vende.
Mas é difícil explicar isso a bebuns, cujos ticos e tecos estão boiando na cerveja.
Educado o muar, hein? O “jenio” do marketing que propõe empurrar o SFC e sua grandeza para a TV Gazeta, traço de audiência. O “jenio” tem alta qualificação no marketing muar, constata-se. PS: pago Première com gosto, sei que uma parte vai para o SFC. Além, é claro, de ser sócio e pai de sócios, todos adimplentes.
Sem os jogos na TV aberta a torcida desaparece. Vc talvés seja da época dos “radinhos de pilha”, mas a nova geração não é.
Se constroi uma casa primeiro pelo chão e depois se faz o telhado, rapaz ixperto. Não se vende brinde para uma torcida espalhada pelo pais que nem sabe qual é o dia do jogo, quanto mais onde será transmitido. Primeiro se expõe o produto, depois se vende o marketing.
Antes de falar obviedades sem nexo, saiba que o SANTOS é um dos times que menos faturam com per-per-view. Porque nossa torcida não é de gente abonada, mas de trabalhadores pobres. De regiões que nem Internet decente de banda larga existe.
Mas para você tudo bem. É bairrista. Se o SANTOS for restrito a galera do José Menino, Boqueirão, Gonzaga, etc., v.
Sou torcedor
Torcedor torce
Dirigente dirigi
Juiz apita
Jogador Joga.
Agora quem dá bola é o Santos
Sem os jogos na TV aberta a torcida desaparece. Vc talvés seja da época dos “radinhos de pilha”, mas a nova geração não é.
Se constroi uma casa primeiro pelo chão e depois se faz o telhado, rapaz ixperto. Não se vende brinde para uma torcida espalhada pelo pais que nem sabe qual é o dia do jogo, quanto mais onde será transmitido. Primeiro se expõe o produto, depois se vende o marketing.
Antes de falar obviedades sem nexo, saiba que o SANTOS é um dos times que menos faturam com per-per-view. Porque nossa torcida não é de gente abonada, mas de trabalhadores pobres. De regiões que nem Internet decente de banda larga existe.
Mas para você tudo bem. É bairrista. Se o SANTOS for restrito a galera do José Menino, Boqueirão, Gonzaga, etc., vc não está nem ai!
“Jenio”, sou da geração que escreve “talvez” com a grafia certa, de uma turma alfabetizada. O muar deu azar. Trabalho na área de marketing, em empresa em que sua inexpressividade não seria nunca admitida. “Jenio”, meus estagiários ao menos sabem escrever. Vc seria reprovado na prova de um singelo ditado.
Meu Deus!!! quanta besteira o colega Alex escreveu. Cada sentença uma bobagem! O Santos arrecada menos que uma meia duzia de times porque tem menos torcedores que essa meia duzia de times!….ou voce acha que o Flamengo arrecada mais em pay per view porque tem uma torcida abonada de classe media alta?? TV Gazeta quando tem recorde de audiencia atinge 55000 lares. Será que ela teria condições financeiras de pagar mais que a Globo?? Outra coisa…. a nova geração não é de ficar num sofá domingo a tarde assistindo jogo na frente da TV não…. a nova geração gosta de interação e esta muito mais interessada em mídias mais modernas do que televisão.
Trinta anos de Rede Globo fizeram o Flamengo o clube mais visível do pais, por isso a torcida grande, concentrada principalmente no Nordeste.
Mas os teimosos como vc invertem os fatos! Não é o marketing que fez o Flamengo rico, foi a EXPOSIÇÃO da Globo!!!
O Clube não tem que se endividar contratando medalhões, mas investir em exposição para fazer a torcida crescer.
Veja o caso dos europeus. Praticamente ninguém conhecia os clubes europeus. Depois que a TV passou a exibir jogos de times europeus encheram as ruas de crianças com camisa do Barcelona, Manchester, Real Madri.
Se o SANTOS quer sobreviver tem que seguir seu próprio caminho. Usar a lei do mandante. Assinar com uma emissora que exiba todos os seus jogos de mandante. Não é o dinheiro do imediatismo que importa. Mas investir a médio prazo, esperar o retorno financeiro em decorrência do aumento da torcida.
Mas é perda de tempo responder aqui. A culpa maior é do Diário do Peixe que não modera e não seleciona os internautas. Ganham os bocas sujas e o ignorantes que estão aqui só pelo barraco.
Lamentável !
Trinta anos de Rede Globo fizeram o Flamengo o clube mais visível do pais, por isso a torcida grande, concentrada principalmente no Nordeste.
Mas os teimosos como vc invertem os fatos! Não é o marketing que fez o Flamengo rico, foi a EXPOSIÇÃO da Globo!!!
O Clube não tem que se endividar contratando medalhões, mas investir em exposição para fazer a torcida crescer.
Veja o caso dos europeus. Praticamente ninguém conhecia os clubes europeus. Depois que a TV passou a exibir jogos de times europeus encheram as ruas de crianças com camisa do Barcelona, Manchester, Real Madri.
Se o SANTOS quer sobreviver tem que seguir seu próprio caminho. Usar a lei do mandante. Assinar com uma emissora que exiba todos os seus jogos de mandante. Não é o dinheiro do imediatismo que importa. Mas investir a médio prazo, esperar o retorno financeiro em decorrência do aumento da torcida.
Mas é perda de tempo responder aqui. A culpa maior é do Diário do Peixe que não modera e não seleciona os internautas. Ganham os bocas sujas e o ignorantes que estão aqui só pelo barraco.
Lamentável!
Você sabe que a maioria das pessoas acessa o blog via celular. E que o teclado do Android envia erros de grafia. Principalmente os do SAMSUNG. São um monte de mensagens com letras comidas ou silabas truncadas e palavras erradas aqui nesse blog. Inclusive as suas, rapaz educado!
Seria uma boa sugestão ao Diário do Peixe usar um método mais racional de publicação, via face ou disqus. Mas eu sei que o rapaz educado do texto acima prefere exercitar sua boca suja.
Se vc realmente fosse da área de marketing (o que eu duvido) saberia que a parcela hegemônica da torcida do SANTOS está na Capital e Grande São Paulo. Portanto, uma transmissão de um jogo por uma emissora de menor porte (Gazeta, Rede TV, etc) seria vista pela maioria dos SANTISTAS. Seria um bom inicio para reagrupar a torcida, expandi-la e realizar ações de marketing a longo e médio prazo.
Mas é exigir demais que os cornetas bocas sujas que se manifestaram acima entendam que o SANTOS é gigante e há muito não pertencem mais aos caiçaras.
Vá lá! T A L V E Z o tico e o teco dos caiçaras estejam enferrujados pelo efeito da maresia….
PS: Antes que corrija o meu “há muito” quer dizer “tem muito tempo que…” viu “rapaz educado”.
Seja mais objetivo, educado e menos pernóstico (se não sabe o que é, procure no dicionário)
Caro muar, gostaria de enviar-lhe um link com aula da alfabetização, mas temo ser inútil. Comigo, o conhecedor de mkt que recomenda a TV Gazeta para consolidação e ampliação de marca desperta compaixão apenas, mas em grau insuficiente para auxiliá-lo. Bye
Nem vale a pena retomar o que já expus acima. Essa muvuca já cansou minha paciência!
O Diário do Peixe, infelizmente, não usa de moderador. Quem xinga, ofende e não argumenta deveria ser banido do site.
Mas infelizmente esse site virou um espaço dos barraqueiros e bocas sujas como você. Sei lá qual é seu nome, senhor boca suja. Não sei quem você é, por que se esconde atrás de um NICk, mas com certeza, SANTISTA você não é!
Se é por falta de Adeus, …. até logo, boca suja. Vai ficar falando sozinho!