
Jogadores do Santos comemoram o gol do zagueiro Luiz Felipe no clássico contra o São Paulo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O Santos de Jorge Sampaoli não para de encantar os torcedores. Porém, as boas atuações da equipe não recebem elogios apenas da comunidade santista. Após a goleada por 4 a o sobre o São Bento na quinta-feira, o técnico da equipe do interior, Marquinhos Santos, afirmou que foi a pior derrota da sua carreira e definiu o jogo como “um banho de bola” do Peixe.
Neste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no clássico, o treinador do adversário, André Jardine, fez diversos elogios ao trabalho do técnico Jorge Sampaoli no Santos. Ele reconheceu que estudou bastante a equipe, especialmente no clássico contra o Corinthians no primeiro amistoso do ano, mas não conseguiu neutralizar os pontos positivos do Peixe.
“Estudei bastante eles, fiquei bastante impressionado com a qualidade, a velocidade que o Sampaoli já conseguiu dar padrão de jogo. É um mérito dele, tem dedo dele. Prestamos atenção no amistoso com o Corinthians, que era clássico, jogo grande, e eles também se impuseram”, analisou o técnico.
André Jardine também reconheceu que, apesar dos muitos reforços do São Paulo na temporada, a equipe já está em um degrau inferior ao Santos na temporada.
“Pode ter certeza que não fico satisfeito em ver minha equipe ser dominada, mas em momentos que enfrentamos equipes em estágio acima precisamos aprender a se defender, jogar no erro, e com treinamento e tempo ir evoluindo para ter capacidade de se impor e propor jogo”, completou.
Deixar um comentário