
Santos está invicto na competição (Crédito: Divulgação/Santos FC)
O Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 na tarde desta terça-feira e garantiu vaga nas semifinais da Copa Votorantim Sub-15, tradicional torneio da categoria Sub-15. Os gols do Peixe foram gols marcados por Pedro Padula e Gabriel Ligeiro. A partida teve transmissão do canal do Diário do Peixe no Youtube (veja aqui).
A partida foi interrompida nos acréscimos do segundo tempo depois de uma confusão protagonizada pela torcida do Palmeiras, que precisou ser contida pela Polícia Militar.
Os Meninos da Vila mantém os 100% de aproveitamento e enfrentam na semifinal, marcada para as 15 horas da próxima sexta-feira (21) no mesmo estádio, o vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro.
O Peixe, comandado pelo treinador Fabrício Monte, foi escalado para o clássico contra o alviverde com João Pedro; Gabriel Ligeiro, João Alencar, Vinícius Lira e Rafael Gonzaga; Murilo, Matheus Xavier e Pepê Fermino; Pedro Padula (Pietro), Isac e Luca Meirelles (João Martins).
Esse é o Peixão que afundou o Porco Rsssssssssdd
O Santos é grande até no SB 15
Kkkkkkk
Parabéns aos garotos.
Lamentável a forma como a partida foi encerrada, com alguns arruaceiros travestidos de palmeirenses promovendo quebra quebra e tentando invadir a área destinada à torcida do Santos. Por pouco não houve um confronto entre torcidas.
Jogo de meninos, com os pais dos atletas nas arquibancadas e aparecem esses caras para tumultuar um jogo que estava sendo bem disputado, curiosamente, no momento em que o Palmeiras pressionava o Santos na tentativa de empatar o jogo.
Deveriam punir o Palmeiras de alguma forma para que o fato não se repita.
Parabéns à molecadinha, aprendendo a ganhar desde pequenos. E repúdio a bandidos que se dizem torcedores e ameaçam a integridade física de famílias indefesas que vão ao campo prestigiar seus filhos pequenos. Bandidos.
Enquanto a justiça desportiva não punir clubes por atitudes de seus torcedores, essas cenas vão continuar se repetindo.
Pra cima deles santoooss
Jorge Yamaguchi, nao concordo com sua opinião, liberdade pressupõe responsabilidade,e a responsabilidade é individual, coletivizar responsabulidades não é certo, vira ideologia, o preço da liberdade é a eterna vigilância, cada que se vigie para não desrespeitar seu próximo.
A TORCIDA DO TIME DA VACA LEITEIRA, SÃO UM BANDO DE VÂNDALOS E VAGABUNDOS,TEM QUE BANIR ESSES LIXOS DO FUTEBOL..