
João Paulo foi eleito o melhor em campo no jogo contra o Guarani (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Destaque do Santos no empate em 1 a 1 com o Guarani neste domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o goleiro João Paulo criticou a atuação do árbitro Douglas Marques das Flores no confronto.
O árbitro marcou um pênalti discutível de Felipe Jonatan em Giovanni Augusto. Na sequência, anulou a cobrança por invasão de área do atacante Yago, do Guarani, mas depois de muita conversa com o VAR, ele pediu para repetir a cobrança e o Guarani chegou ao empate no confronto.
“Eles não têm convicção no que fazem. O árbitro falou que eles invadiram, mandou cobrar a falta, depois disse que foi jogador nosso que invadiu. Trabalhamos firmes para buscar a vitória e eles acabam atrapalhando o espetáculo”, afirmou o goleiro.
Dos quatro jogos do Santos no Paulistão, João Paulo foi eleito o melhor em campo em três (Internacional, Botafogo-SP e Guarani). O jogador dividiu o mérito com os preparadores da equipe e com os companheiros.
“Fico feliz pela minha atuação e por ajudar a equipe a conquistar esse ponto, que vai ser importante na campanha. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Guarani é um time muito bom. Sabíamos que não podíamos vacilar, porque dentro de casa eles são muito fortes. Temos de comemorar que foi um ponto conquistado”, afirmou.
João de Deus é o melhor goleiro do Brasil.
Como sempre Santos sem força na federação queria ver se fosse os bambis na final da copinha se o presidente da FPF iria determinar o jogo na pocilga dos “sem mundial” com torcida única.
Zanocelo e Camacho são dois inúteis, não marcam e não fazem a transição da defesa para ao ataque.
Goulart não está preparado fisicamente e aparentemente não está jogando na sua posição, estão querendo inventar um meia armador que ele nunca foi.
Em relação ao Sanchez, muito obrigado pelos serviços prestados, mas já é um ex-jogador.
Vc está enganado, Carile ta colocando ele na posição que ele mesmo disse que mais gosta de jogar, atras do centro avante
Pode até ser isso, mas ele não está exercendo a função de armador.
No cruzeiro, ele tinha o Everton Ribeiro pra isso. No Santos, esse jogador não tem na atual escalação.
Felipe jonathan se precisar eu pago a passagem dele pra Porto Alegre
O tumulto irá piorar, e muito, no brasileiro…. Lastimável.
João Paulo Monstro,mas vc não tem que criticar arbitragem,crítica esse meio de campo inexistente, Camacho, Zanocelo,esses caras tem que sair Urgente, não marca ninguém, não arma uma jogada, é um buraco,que zaga aguenta isso,por isso todo jogo João Paulo é o melhor,outra coisa,sou fã do Sanches,mas não dá mais,bem pra reserva,pois jogou 20 minutos andou em campo, até o passe,a falta que é seu forte não faz mais…. Dracena/Carille corram Urgente atrás de dois meio campo,mas que venha pra ser titular !!!
Felipe Jonathan, pede para ir cagar e não volta nunca mais. E uma vergonha o técnico insistir nesta merda. Desde o ano passado está friagem está acabando com o nosso Glorioso. Só o técnico que está cego em escalar está merda para jogar. Camacho, zanocego uma vergonha
Sanches volta BB para o Uruguai urgente. Banana que já deu cacho. E uma vergonha ver o técnico escalar este time. Mesmo sofrimento do ano passado. Acorda para vida, senão você vai pular logo. Não dá mais.
Meio de campo horrível, tem dois meninos no ataque que podem resolver mas se ficar no ataque não voltando pra marcar na defesa comol tem acontecido, nos escanteios contra fica onze do Santos marcando cinco adversários deixa os dois meninos no meio pra puxar contra ataqie rapido quem sabe resolva, com esse negócio de vári tem é que ficar dentro da área do adversário talvaz time funcione melhor e pare de passar esse sufoco, parabéns João Paulo pelas suas atuações, mas sabemos que quando o goleiro é o melhor em campo é quando o resto do time não joga nada.