
Santos ainda não conseguiu embalar na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O começo de ano ruim da equipe do Santos vem causando incômodo dentro do clube. O primeiro tempo apático da equipe contra o Mirassol, nesta quinta-feira (17), foi considerado a “gota d’água” por muitos. A equipe sofreu três gols antes dos 40 minutos.
Nesta sexta-feira (18), membros do Comitê de Gestão junto com o departamento de futebol, comandado por Edu Dracena e Guilherme Lipi, se reunirá para decidir qual o futuro do clube e do treinador do Santos. A equipe volta de Mirassol logo depois da partida, com chegada prevista para o início da manhã de sexta em Santos. No período da tarde, os jogadores já devem se reapresentar no CT Rei Pelé.
O grande problema em si não passa apenas pelo resultados, mas também pelas atuações abaixo do time. O empate na Vila Belmiro contra o São Bernardo, assim como a sofrida vitória contra o Ituano, levaram dúvidas se a equipe do Peixe evoluiu desde o final da temporada passada.
A diretoria santista entende que não conseguiu reforçar o time como imaginava, mas vê uma equipe mais qualificada do que na temporada passada, quando brigou para não cair até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O objetivo é decidir a continuidade – ou não – do treinador o mais breve possível. Domingo o Santos recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, em clássico válido pelo Paulistão.
Em 2022, o Peixe entrou em campo sete vezes: empatou três, venceu duas e perdeu outras duas. A equipe de Carille é a quarta em menos finalizações, além de ser a primeira em finalizações sofridas e também a primeira em finalizações ao alvo.
Enxergam uma equipe mais qualificada? Só podem estar de brincadeira.
Cambada de amadores e ingênuos, tragam o Guardiola para treinar esse elenco de perebas e os problemas serão resolvidos.
O Rueda pensa que resolve o problema de conceito dos “professores pardais” contratando tranqueiras por atacado. Diniz não dava certo? Trouxeram Velazques, Ruintistão e o Bauermann. Ontem o Ruinstitão perdeu dois gols feitos, o Bauermann falhou nos dois primeiros gols. Agora, com as pardelanças do Carille, trazem o Goulart, que se arrasta em campo, o jogador serie B Bruno Oliveira só porque é santista, esse tal de Arno que é um novo Venuto. Não se está qualificando nada, ao contrário. Se esta inchando a folha de pagamento do clube, e tirando espaço dos meninos.
O último apaga a luz…
OLHA SO A ESCALACAO QUE O CARILLE ENTROU EM CAMPO. O PROBLEMA NAO E SO ELENCO, O TECNICO E MUITO RUIM. E SO BESTEIRA DE TODO LADO. VENDERAM O PITUCA POR 8 MILHOES. TEVE CHANCE DE VENDER O PIRANI POR 15 MILHOES , E NAO VENDERAM. E MUITO AMADORISMO.
ETA TORCIDINHA SABE TUDO. FALA DEMAIS…
Só burro defende essa porcaria de treinador.tira Angelo,para preservar o moleque e coloca Marcos Guilherme e deixa no banco de reservas rwan e barbosa.diz que o Ed Carlos está fora de forma física e não pode ser utizado no time profissional,e onde estão os preparadores físicos do Santos? além disso ,como treinador deveria orientar e apoiar o moleque.e aí pede para contratar jogadores,escala pessimamente e. Substituí pior ainda.
Na minha opinião o CARILLE já teria sido DEMITIDO ontem mesmo.
Tem dois técnicos que eu tentaria.
ODAIR HERMANN
ou
ENDERSON MOREIRA
ta usando droga ? tu é santista mesmo ?
Meu Deus….
Se mudar agora, daqui um mês vamos precisar de outro Carille até o final do ano. Todos nós sabemos que o time não é bom, simples. É fechar a casinha 1 a 0 é goleada e vida que segue. Nós cabe torcer por dias melhores na frente
Carille tá louco pra vazar pra assumir os gambá ! Por favor diretoria santista faça esse favor pra ele e pra gente. Traga o Dorival mas não fique com esse retranqueiro aí .
Lá vamos nós de “Presuntinho”, …. de novo….
O Santos de 2022 é muito pior que o Santos de 2021 .
Carile veio , colocou o time na defesa ,e João Paulo ,Marcos Leonardo e a torcida que lotou a Vila em todos os jogos finais salvaram o Santos do Rebaixamento.
Em 2022 com Pre Temporada , poucas contratações é verdade e a saída de Marinho o time do Santos é uma sucessos de erros e tirando 25 minutos contra o Corinthians o Santos é uma vergonha.
Contra times bizarros passou vexame, vergonha e Carile mostrou que não serve , porque não combina com o Santos .
O Santos não tem preparo físico, o Santos não tem um padrão de jogo , o Santos não tem esquema definido e o Santos é um catado, um time sem alma e sem identidade.
O Santos tem um Presidente que entende de finanças, mercado financeiro, organizador e que soube arrumar a casa e que com certeza é honesto e boa pessoa , mas na condução do Futebol é uma Tragédia , nada da certo , suas contratações são totalmente contestadas e perdemos bons jogadores por pouca coisa, além dos técnicos escolhidos que nenhum deu certo, diretores meia boca , e na minha opinião o único acerto foi a contratação do Edu Dracena que ajudou no fim de ano e agora no começo de ano com limitações financeiras impostas pela direção não faz milagre o que fez com o que o Santos contratasse um monte de perebas fora de forma.
O Resultado esta aí , não temos time, passamos vergonha e eu e quase toda torcida está de saco cheio.
O que Carile fez no primeiro tempo e um ultraje a camisa do Santos, e mostrou que a pressão que recebeu do torcedor ( com razão) mexeu com o seu psicológico e mostrou o quanto ele não e preparado para dirigir um clube da história do Santos .
Não tenho nada contra o Carile como pessoa, acho um cara Honesto ,e trabalhador mas é como eu escrevo desde o começo do ano , Fabio Carille não combina com o Santos e o Santos não combina com o Fábio Carille .
O Santos Precisa urgente dar um jeito e ir atrás do Cuca e fazer o impossível para ele voltar pois ele conhece o clube e alguns jogadores , mesmo que ele assuma apenas no Brasileirão deixando Marcelo Fernandes até o fim do Paulista.
Em caso de negativa de Cuca eu traia o Dorival Júnior campeão pelo Santos e que conhece o clube como ninguém.
Um recado a diretoria do Santos…
A PACIÊNCIA ACABOU !!!
Inter de Limeira : Série D
Botafogo SP : Série C
Guarani : Série B
São Bernardo : Série D
Mirassol : Série C
Estão entendendo ? não estamos não é nem ganhando não é jogando inferir , tomando sacode , jogando na retranca , tendo menos posse , menos finalização (…) se não for hora de sumir com o entregador de colete , que hora será ?
Tem que sair com urgência do Santos,Presidente idiota,diretor que parece que nunca jogou bola e treinador fraco.hoje treinador para o Santos tinha de ser o vida vida,pelo trabalho realizado no Fortaleza.
Desde o fim de 2021 todos falavam que precisava de 6 reforços principalmente meio e laterais. Ricardo Goulart não é meia e provavelmente está bichado. De quem é a culpa Carille ?? Ou Rueda que só traz refugo e não reforça o time como deveria
Galera defendendo o Carille falando que o elenco do Santos e ruim! E que ele não é o culpado
Então vocês afirmam que o time só Botafogo SP, São Bernardo, Guarani é melhor que o do Santos ??
Pelo amor de Deus minha gente, não passa vergonha, o santos em nenhum jogo do ano conseguiu ser melhor que o adversário, mesmo nas vitórias, se isso não é problema de técnico, o que é então ?
“Limitações financeiras impostas pela diretoria”! É cada uma. Tira o Deacena, trás o Alexandre Mattos, contrata um caminhão de jogadores como o Cruzeiro fazia e depois espere as consequências. Parece que, em alguns torcedores do Santos ou falta neurônio ou é má fé mesmo!
A PORTUGUESA JOGOU COM O JUVENTUS ESSA SEMANA E FEZ UM LINDO JOGO,COM RAÇA COM AMOR A CAMISA,E A TORCIDA DA LUSA QUE COM APENAS UNS TRÊS MIL TORCEDORES FIZERAM MAIS BARULHO QUE A DO SANTOS COM O TLIPO,PRA RESUMIR ENQUANTO A LUSA SOBE DEGRAU A DEGRAU PRA SÉRIE A,NOSSO CATADAO DE VÁRZEA, ESTÁ A PASSOS LARGOS PRA CAIR EM TODAS DIVISÕES…
Comparação ridícula. Apaga essa bosta que tu só escreveu asneira, tá passando vergonha Joaquim
IMAGINEI ACORDAR NA SEXTA COM UMA NOTICIA BOA. CARILLE PEDIU DEMISSAO.
No próximo vexame vc vai nos comparar ao Jabuca…? Porque não te calas?
ASNO CARLOS É SUA MÃE,SE E QUE VC TEM EU RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS, ENTÃO SEU VERME RESPEITA A MINHA..
Não faria essa comparação. Eu respeito o animal
Na minha opinião esse elenco do Santos fc, é mais fraco doque o do ano passado, o elenco é uma vergonha, mas o time também ê muito mal escalado e mal treinado, dentro de campo o time ê uma bagunça,
O CATADAO DO RUIEDAS NÃO ASSUSTA NEM TIMES DA SÉRIE B,C D, ENTÃO PODE ATÉ MUDAR O NOME DESSA VERGONHA PRA, CATADAO FC, REFUGOS FC, SÓ MORTOS FC, PÉS DE RASTOS FC,BACIADA FC,1,99 FC, ETC, É O PIOR TIME DES QUE ME CONHEÇO POR GENTE,TIME SEM VERGONHA, DIRETORIA COVARDE, TODOS CLUBES DEVEM MILHÕES SÓ QUE NÃO FICA APENAS JOGANDO A RESPONSABILIDADE NOS ANTIGOS PRESIDENTES, VÃO A LUTA CONTRATAM E TEM VERGONHA NA CARA,…
Decidir o futuro do treinador,treinador monta a equipe com o que ele tem em mãos,treinador não contrata jogadores e não vende.Tem que demitir o larápio do presidente e o comitê gestor,vocês esqueceram que o Cuca abandonou o clube e foi treinar o Atlético,treinador treina não faz milagre,põe o Carille no Corinthians e aí vocês vão ver o treinador.
Sou um defensor do trabalho do Carille, mas fiquei decepcionado com a escalação que ele fez ontem.
Felipe Jonatan só tem um pouquinho de habilidade, mas é lento e preguiçoso, não marca e não arma jogadas.
Léo Baptistão, além de perder aquele gol, ainda estava perdidaço em campo. A gente tenta incentivar, mas desse jeito fica difícil. Aliás, por que colocar o Baptistão na função do Goulart e não dar essa chance para o Rwan Seco, que jogou assim na Copinha? Para que inventar com essa improvisação com o Baptistão? Matou o meio de campo junto com o Felipe Jonatan.
Carille, acorda que dá tempo:
Time 1
G – J.Paulo
Z – Velázquez
Z – Bauerman
L – Madson
L – L.Pires
V – Sandry
V – B.Oliveira
M – Goulart
A – M.Guilherme
A – L.Barbosa
A – M.Leonardo
Time 2
G – Jhon
Z – L.Felipe
Z – Robson
L – Auro
L – F.Jonatan
V – Jobson
V – Zanocelo
M – Pirani
A – Ângelo
A – L.Braga
A – Rwan
Time 3
G – Diógenes
Z – Derick
Z – Kaike
L – Balieiro
L – L.Henrique
V – Ivonei
V – Camacho
M – Sanchez
A – Allanzinho
A – Tailson
A – Batistão
Me parece que a melhor solução seria tentar trazer o cuca mesmo, Felipe Jonathan é nítido q não quer mais jogar no Santos e o Santos tb não o quer a torcida pelo menos não.
Eu falei outro dia que não venderia o FJ para os turcos por aquele valor, mas hoje eu venderia com certeza…
Não é porque o time não tem padrão de jogo , não ataca , não defende , é mal escalado , não tem variação tática que temos que demitir o técnico , afinal o time as vezes ganha ! Temos que ser realistas a briga do Santos não é contra Palmeiras, Corinthians , Rb Bragantino e Cia … Nossa briga é pra permanecer na primeira divisão do Paulista e orar pra não cair no Brasileiro ! Nossa equipe para competir com Santo André , Ituano , Mirassol não rs
Felipe! Este time 1 que você escalou, é o que eu escalaria também.
Jogadores sem propósito,treinador pediu contratações não veio,é um elenco para jogar na retranca e tem uma louco que não acordou ainda que não temos mais atletas de ponta.E fica sondando com DNA ofensivo,essa era no Santos já passou.
O Carile e o técnico perfeito para os trapalhões da vila kkkkkk!!!
Madson kkkkkkkk
Eduardo B. kkkkkk
Batistao kkkkkk
Edu Dracena kkkkk
Rueda KKKKKKK
Balieiro kkkkk
Felipe Jonatan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
.
Quantos trapalhões, imagina quantas risadas vamos dar no Brasileiro KKKKKK
ACORDA RUEDA.
Espero que o Carille aprenda com os erros tenebrosos desse jogo.
Realmente desejo muito sucesso a ele com o nosso Peixão, mas a escalação de ontem foi uma barbaridade. Espero que ele ressurja como ressurgiu contra o Fluminense no ano passado. Vença o clássico, Carille!
NA MINHA OPINIÃO O GRANDE CULPADO NISSO TUDO CHAMA SE, RUINHEDA, ELE QUE VENDEU UM TIME TODO A PREÇO DE PINGA, E CONTRATOU SIM, MAS SO PÉ DE RATO E JOGADOR BICHADO,
O time terminou o Brasileiro jogando bem com 3 zagueiros. Porque esse burro insiste nessa zaga peneira com esse pseudo craque Kaiky perdendo todas?
Tem que ir pra rua mesmo!!!
Diario querendo o treinador moderno, Diniz ,de volta.
IMAGINEI ACORDAR NA SEXTA COM UMA NOTICIA BOA. CARILLE PEDIU DEMISSAO.
Bom dia aos santisatas de verdade ,o que o carille fez ontem com o time foi coisa de professor Pardal,o cara escala de meia o Batista fora da função dele e ele me perde um gol jogando na função de centro avante que diz ser o forte dele,aí eu pergunto não foi dado a chance.para o Lucas Pires então porque não dá para o lugar Barbosa e o Rwan seco,aí vem com essa conversinha que pode queimar etapas eu vi a copinha e pra mim estão mais que preparados,o maior problema do Carille é que ele não e para o SANTOS e o SANTOS não é para o carille ,finalizando ele está de cabeça em outro lugar depois que soube qie o Curica está interessado nele ,libera ele logo por favor.
Não gosto do Carile como técnico, acho que não tem o perfil do Santos, mas não é hora de trocar, se era pra trocar, porque renovou, é preciso ter planejamento, precisamos de jogadores, principalmente de meio campistas, pois o time não é competitivo, chegando os reforços, aí sim podemos avaliar melhor o treinador, mas a diretoria e o Dracena, tem suas responsabilidades tb, e ao presidente, é necessário força política na federação, pois estamos sendo garfados jogo sim, jogo não, como o pênalti inexistente contra o Guarani e a falta escandalosa no Marcos Guilherme que originou o primeiro gol do Mirassol, imagina a dona CBF no brasileirão, que está doidinha para rebaixar o Santos, ACORDA RUEDA.
Realmente, o árbitro ontem era bem caseiro. Não dava faltas, inverteu duas laterais praticamente seguidas no primeiro tempo… Sempre estão garfando o Santos.
Digo treinador voda voda
Eu defendo a permanência do Carille pelo menos até o começo do Brasileirão e a vinda de alguns reforços solicitados por ele, mas se for para trocar, o Vojvoda do Fortaleza me parece ser um baita de um treinador.
Otário vai da o cu,pro cavalo seu VIADO CORNO,A PÁGINA DAS TRICOLETES é NA VILA SÔNIA, BABACA. ..