
Atacante Mário Sérgio vive grande fase (Crédito: Fluminense EC)
O Santos tem um importante duelo contra o Fluminense-PI, na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta terça-feira (8), no estádio Albertão, em Teresina. O duelo vale R$ 1,5 milhões de premiação em caso de classificação para a terceira fase.
O time mandante vem fazendo uma grande temporada. No ano de 2022, venceu nove dos 10 jogos disputados. Empatou apenas um e não foi derrotado. O time do técnico Marcelo Vilar defende a invencibilidade no ano. Ao todo, marcaram 30 gols.
Pelo Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI é o líder com 25 pontos, 8 vitórias e um empate. Foram 28 gols marcados e apenas 6 sofridos. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o Oeste, de São Paulo, em vitória por 2 a 0.
O principal destaque da equipe piauiense é o atacante Mário Sérgio, carinhosamente apelidado por “Super Mário” pelos torcedores. Ele é o artilheiro da equipe com média de mais de um gol por jogo: entrou em campo nos 10 jogos da equipe e colocou 13 bolas na rede. Ele é o artilheiro do futebol brasileiro.
Na primeira fase da Copa do Brasil, inclusive, foi o herói, fazendo os dois gols. Ele nasceu em Candeiras-BA, passou por Remo e Botafogo-PB antes de chegar ao Tricolor do Piauí.
Vale lembrar que assim como na primeira fase, o Santos fará o jogo único fora de casa, mas em caso de empate no confronto, o classificado será conhecido na disputa por pênaltis.
KKKKKKKKK VAI DAR RUNHEDA QUER DIZER VAI DAR RUIM KKKKKKK
AINDA ESTAO FALTANDO REFORCOS!!!
O time pode estar invicto fazendo uma boa campanha , ter o artilheiro do Brasil , mais do outro lado tem um Gigante mundial e que tem um técnico que vai dar bom de mais no Santos , sabe aquele arroz com feijão, vai dar isso vamos Santos e hoje vai 4×0 pra nois e esse comentário vai estar aqui pra provar que estamos crescendo , temos que dar tempo.e dois reforços a mais !
ANDRES RUEDA MONSTRO DE PRESIDENTE QUERIA QUE ELE PASSASSE MAIS UM MANDATO , PRA COLOCAR NOIS COM O TETRA MUNDIAL E DA LIBERTA , PRESIDENTE TRANSPARENTE DEMAIS , PARABÉNS PRESIDENTE E A TODOS QUE ESTAO ARRUMANDO A CASA !!!
O Salgueiro também estava invicto em casa e nós ganhamos de 3 x 0. Isso não é parâmetro se tratando da discrepância dos times.
Independente da força do campeonato temos que respeitar o Fluminense Pi e jogar para resolver logo a partida.
Não podemos substimar o adversário.
Grêmio e Internacional que o digam.
E o jogo da vila deles e temos que saber explorar o nervosismo inicial do Fluminense para abrir e placar e controlar a partida.
Campo deles , estádio deles e torcida … Vamos respeitar .
Há um parâmetro diferente de jogo dos times do nordeste e sudeste, no Sudeste as equipes estão acostumadas a disputar torneios grandes como Libertadores, mundial, inclusive jogar contra times da América do Sul onde os jogadores já atuaram em grandes times da Europa, por isso somar pontos no Norte e Nordeste não é difícil. Pior enfrentar Campeonato Paulista onde os times de interior de preparam ano inteiro para confrontos. Enquanto times grandes ficam de férias.