Atacante Mário Sérgio vive grande fase (Crédito: Fluminense EC)

O Santos tem um importante duelo contra o Fluminense-PI, na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta terça-feira (8), no estádio Albertão, em Teresina. O duelo vale R$ 1,5 milhões de premiação em caso de classificação para a terceira fase.

O time mandante vem fazendo uma grande temporada. No ano de 2022, venceu nove dos 10 jogos disputados. Empatou apenas um e não foi derrotado. O time do técnico Marcelo Vilar defende a invencibilidade no ano. Ao todo, marcaram 30 gols.

Pelo Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI é o líder com 25 pontos, 8 vitórias e um empate. Foram 28 gols marcados e apenas 6 sofridos. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o Oeste, de São Paulo, em vitória por 2 a 0.

O principal destaque da equipe piauiense é o atacante Mário Sérgio, carinhosamente apelidado por “Super Mário” pelos torcedores. Ele é o artilheiro da equipe com média de mais de um gol por jogo: entrou em campo nos 10 jogos da equipe e colocou 13 bolas na rede. Ele é o artilheiro do futebol brasileiro.

Na primeira fase da Copa do Brasil, inclusive, foi o herói, fazendo os dois gols. Ele nasceu em Candeiras-BA, passou por Remo e Botafogo-PB antes de chegar ao Tricolor do Piauí.

Vale lembrar que assim como na primeira fase, o Santos fará o jogo único fora de casa, mas em caso de empate no confronto, o classificado será conhecido na disputa por pênaltis.