
O Peixe vai enfrentar o Mirassol neste sábado no Pacaembu (Crédito: Divulgação/Santos FC)
A procura por ingressos para o jogo contra o Mirassol, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, não anda muito forte. No começo da noite desta quinta-feira, o Santos divulgou que 6,5 mil bilhetes foram vendidos para a partida, que será disputada no Pacaembu, às 17h.
Para um jogo no estádio paulistano, que pode receber cerca de 35 mil pessoas, é um número fraco. Afinal de contas, trata-se de menos de 20% da capacidade do Pacaembu, que será a casa do Santos enquanto durar a reforma na Vila Belmiro, originalmente programada para ser concluída em dois meses.
As vendas vão continuar nesta sexta-feira e também no dia do jogo – nas bilheterias do Pacaembu, será possível adquirir entradas até o início da partida contra o Mirassol. O Santos espera que a goleada por 7 a 1 sobre o Altos, pela Copa do Brasil, anime a torcida alvinegra da Capital.
Por falar em goleada, o Peixe pretende usar o jogo de sábado para se recuperar do gigantesco tropeço sofrido na rodada passada, diante do Ituano. Apesar dessa dolorosa derrota, o Santos ainda lidera com folga o Grupo A do Paulistão – 12 pontos, quatro a mais do que o Red Bull, vice-líder da chave.
somos todos um só
bora torcida encher o paca
eu tô lá
sabadão
vamos mostrar nossa força nação santastica
Torcidinha de bosta
Edison Cariús é a solução pro ataque do santos
Caramba esses porras desses santistas corneteiros hoje ainda é quinta feira e ainda tem a sexta e o sábado para vender ingressos.
Temos que colocar no mínimo 25 mil pagantes, também temos q contratar um lateral esquerdo nada de Carleto , um bom camisa 9 é mais um jogador de beirada.