
Presidente Rueda e técnico Fabián Bustos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Andres Rueda, presidente do Santos, rasgou elogios ao técnico argentino Fabián Bustos em entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN. O cartola reforçou a relação de transparência com Bustos e revelou estar seguindo o planejamento.
“Eu estou muito satisfeito com o trabalho dele não só como técnico, mas ele traz todo o contexto, que era o que a gente esperava e por isso foi contratado. É uma pessoa muito trabalhadora, ele agrega no vestiário e que e entende a situação do clube. Você não pode trazer um técnico e enganar, dizendo que vai investir um caminhão de dinheiro, você arruma descontentamento, briga e isso acaba mal. Nossa relação com ele desde o início foi transparente, ele está a par da situação do clube e sabe até onde o clube pode ou não investir. Ele ajuda a gente a ficar dentro desse patamar, é muito trabalhador e está mudando, dentro que a gente esperava, a postura do nosso time”, afirmou Rueda.
O dirigente lembrou da responsabilidade do técnico argentino de encontrar um equilíbrio entre os garotos promovidos das categorias de base e os atletas mais experientes do elenco.
“A gente tinha um time com muita gente que tinha subido até antes da base. Quando a gente fala de juventude, da molecada oscilam muito. A gente tinha um planejamento de tentar criar um equilíbrio no nosso clube com a ajuda dele e do Edu Dracena. Fizemos isso, mesclamos o time, está melhorando pouco a pouco e estou muito contente com o trabalho dele. Uma pessoa séria, transparente, leal e não poderia estar mais satisfeito.”, acrescentou o dirigente.
Aos 53 anos, o argentino Fabián Bustos chegou ao Santos no final de fevereiro e assinou vínculo até 2023. Até agora, ele fez 22 partidas com 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 48%. O Peixe está na décima colocação do Brasileiro e vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Já vi que esse presidente RUEDA não assiste jogos do SANTOS prá elogiar o trabalho do técnico Bustos! Meu Deus lamentável
RASGANDO ELOGIOS ? QUANDO ESTIVERMOS NA SERIE B QUERO VER SE VAI TER TODO ESTE ANIMO! PRECISA ASSISTIR MAIS JOGOS DO TIME! E DEPOIS DIGA ALGUMA COISA SOBRE O ANGULO QUE VC E O DRACENA FORAM BUSCAR NOS QUINTOS!
Escala e mexe muito mal no time, o Goulart tem q ser titular mas na posição dele, o cara escala na posição errada e por isso q perdido em campo, ele nunca foi meia, é um falso centroavante…o time hj é bom e ele ainda não achou o time, Jhojan Júlio e Ângulo não serve para vestir a camisa do Santos, eu trocaria logo esse técnico….
E eu já vi que vc é um imbecil.
A relação do Rueda com o técnico é tão transparente que um indica perna de pau para o elenco e o outro traz com satisfação. Como já dizia o Lindomar “Nós somo dois sem vergonha”
Angulo e gourlat tá osso aguentar
E busto fala que está pondo os melhores que ele observa
Tá cego é
COLOCA O SANCHES PORRA!
ESTÁTICO GOULART E FANTASMA ANGULO, FICA DIFÍCIL ELOGIAR Edilson matheus. NAO SEI O QUE ACHARAM QUE ESSE FPBUSTOS TERIA CAPAVIDADE DE TREINAR NOSSO SANTOS. PRA BARIAR, MATRUS LEONARDO SALVOU A PELE DELE. AGORA QUE PRECISARÍAMOS DE BAPTISTÃO, ELE CORREU TANTO QUE ACABOU SE CONTINDINDO.
Presidente Rueda por favor fala pro Bustos “esquece o Ângulo” porrrra
MANDA DE VOLTA PRO EQUADOR JUNTO COM JHOJAN JULIO. COMO O SANTOS JÁ ESTAVA QUERENDO RODRIGO FERNÁNDEZ, ACHO QUE ELE INDICOU BUSTOS E RUEDA E DRACENA ACEITARAM.
Acho que ambos vêm fazendo um ótimo trabalho, cada qual nos seus afazeres específicos. Como ambos sabem que não se consegue muita coisa da noite pro dia, se conseguirmos mantê-los juntos durante todo este ano, independente de ganharmos ou não algum dos títulos em disputa, no ano que vem teremos um time de primeira linha e com uma vantagem: Foi montado num planejamento que envolvido por dois administradores competentes em suas áreas.
Errata: ao invés de “´planejamento que envolvido…” o correto é ler-se “planejamento desenvolvido…”
O Santos não tem peças boas .algumas se salvam outras não (ângulo,auro,Ricardo Goulart,Luis Felipe f.jonatan ,Jobson,j.julio,etc)e tem mais .e o técnico que é ruim .culpado são os antigos presidentes que dirigiram mau nosso glorioso .salve Rueda coloca esse a casa em dia e ano que vem contrata um quinteto melhor e usa a base .
UM CEGO GUINDO OUTRO CEGO,ESSA É A ATUAL SITUAÇÃO DO SANTOS, DUAS PEDREIRAS FORA SE NÃO CONSEGUIR PELO MENOS EMPATAR ENTRA DE VEZ NA ZONA DO REBAIXAMENTO, ESTÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA…
Rueda! Estou com você.
Se não fosse a sua administração competente e este técnico sério e trabalhador, já teríamos falido.
Este ano com certeza está menos sofrido do que ano passado até agora
Tenho esperança que ano que vem vamos brigar por títulos.
Impressionante! Não entendo como o pessoal pode ficar criticando nosso técnico. O time vem jogando bem, muito melhor do estava nas mãos do antigo técnico. Querem que o técnico faça milagre, crie da noite pro dia, um time campeão com os jogadores que temos.
Impressionante!
Como San Paoli (que não vencemos o campeonato e avançamos em outros por insistir que goleiro bom é o que joga com os pês) e suas maluquices de não saber quando segurar (cansamos de perder jogos bestas) pois sua agenda era aparecer para ir para onde achava que o valorizariam; como Cuca, que na hora H demonstrou suas limitações por não saber sair da estratégia do portuga do Palmeiras; Bustos é ridículo e arrogante por não manter o que dá certo. Um professor pardalzinho que não saber usar o que tem ou é mal intencionado. Não deixa Goulart jogar onde sabe; não põe em campo os únicos e limitados meias que tem; desmonta o melhor meio de campo disponível (Rodrigues, Zanocello e Sandry) e mexe no time como se estivessemos naqueles torneios de clube, em que todos que estão no banco precisam jogar ao menos 15 minutos.
Exatamente. No segundo tempo, o time, que já é ruim, vira uma zona. Ele coloca vários cabeças de bagre, ou então ele faz a merda no início, entrando com os cabeças de bagre, e depois tenta consertar. Quando finalmente dá certo, no outro jogo inventa mais uma vez e muda.
Temos q ter paciência o time já melhorou e muito.hoje eu vejo o santos jogando bem,coisa q no ano passado eu não via.
Eu vejo um ótimo trabalho dos dois. Todos os times tem os perebas e os que se destacam. Eu acredito nesse trabalho, não de imediato mas virá frutos com certeza. E se contratar um Ld e um atacante rápido pela esquerda daremos trabalho ainda nesse brasileiro. E só uma observação os juízes na dúvida estão marcando contra nós. Se não fosse esses erros, estaríamos nas primeiras colocações.
Cara, que torcida chata da porra. Assisto todos os jogos o time tem oscilado mais tem sido melhor que o adversário em praticamente todas as partidas, infelizmente temos sido constantemente prejudicados pela árbitragem em todas as competições. Bom pra vocês deve ser o Carille, que afundou o time.
O Bustus tem que suas limitações, mais diante do cenário é a melhor opção que temos. Visto que o time não tem dinheiro pra investir. O cara entendeu o momento do clube e o time tá jogando bem com ele. Só que a vitória não tá vindo, esbarramos na arbitragem, na falta de sorte te e competência em alguns momentos. Ele insisti em Ângulo e Jhulio, tudo é adaptação, Baptistao demorou 1 ano pra se adaptar e engrenar, tem que ter paciência. Bora pra cima deles meu peixão!!!
Rueda, leve ele pra sua casa… mas nao dá pra aguentar jhulio, goulart e agora o angulo todo jogo… cara teimoso demais
O time é fraco e sem força junto a CBF o técnico é mediano pode contratar o Guardiola que vai dar no mesmo.
Gosto a adm do Rueda só falta pulso junto a CBF se deixar como está vão f…r o Santos!
Presidente está corretissimo
O que seria do nosso peixe se não fosse Rueda estaríamos com o pires na mao
Torcida que não enxerga nada.
Falta qualidade no elenco. Ninguém faz milagre.
O Santos está em uma situação crítica financeira, herdada dos presidentes anteriores. Esses sim são os grandes e safados culpados.
Pra levantar time demora. Bustos ainda não encontrou o time ideal porque ocila e não tem peça de reposição.
Realmente alguns jogadores ainda não mostraram porque vieram (Ângulo, Maranhão,Goulart etc ).
Mas também estamos sendo claramente prejudicado/garfado pela arbitragem, onde a diretoria tem que reclamar com força.
Vamos ter que ter paciência e torcer por pelo menos mais três reforços de peso (LD, Meia armador e atacante de lado).
Quem assiste o Santos percebe grandes deficiências nesses setores.
Vamos Santoooosss!!!!
O Santos não tem um pessimo plantel tem um time razoável o problema e não saber montar o time quando vai bem em um jogo o professor pardal inventa no outro para colocar ( o angu) no time