
Rodrygo retornou ao Santos após representar a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)
Rodrygo está de volta! O Menino da Vila retornou ao clube nessa quinta-feira depois de representar a Seleção Mundial Sub-20 no Mundial da categoria. Foi seu primeiro treino no Santos no ano. Foi também seu primeiro contato com o técnico Jorge Sampaoli, que o surpreendeu.
O argentinou questionou a parte física e mental do jovem de 17 anos e se mostrou preocupado, já que ele se desgastou na competição que aconteceu no Chile. Rodrygo o viu como um comandante diferenciado e o elogiou.
“Mesmo com o treino sendo só de tarde, vim para o CT pela manhã e ele já estava por aqui. Gosta bastante de trabalhar. Conversou muito comigo, perguntou como eu estava fisicamente e mentalmente. Em poucos minutos eu já percebi que é um técnico diferenciado, muito exigente, e que vai fazer o time render muito mais durante o ano. A expectativa é a melhor possível”, afirmou o atacante.
O camisa 11 deve “estrear” em 2019 contra o Guarani, na segunda-feira, no Pacaembu, às 20h, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. E ele está bem ansioso para voltar a vestir a camisa do Santos. A última vez que Rodrygo foi a campo pelo clube foi em dezembro de 2018, contra o Sport, pelo Brasileirão, há mais de dois meses.
“A ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de voltar a vestir esse manto sagrado e ajudar meus companheiros dentro de campo. A equipe já está muito bem, estava acompanhando tudo lá do Chile. Jogo intenso, buscando sempre o ataque. Quero ajudar”, concluiu o jogador.
Deixar um comentário