Lisca já comandou seu primeiro treino no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Lisca falou em sua sua apresentação oficial sobre a presença de Marcelo Fernandes e Serginho, membros da comissão técnica fixa do Santos.

Anos atrás, o treinador afirmou não gostar de comissão permanente nos clubes. Lisca rebateu desconversou sobre o episódio e afirmou que em seus trabalhos recentes, contou com comissão fixa.

“Essa entrevista foi em 2018 ou 2019. Cada clube é uma situação e uma característica. No América, tínhamos uma comissão permanente muito integrada comigo. Inclusive, o Caue de Almeida foi comigo para o Vasco. Menino de 31 anos, qualificado, conteúdo. No Guarani também. O auxiliar era o Humberto. Eu falei para ele na época que estava preparado, então cada caso é um caso”, disse.

Marcelo Fernandes assumiu a equipe após o técnico Fabián Bustos ser demitido do comando do Peixe no dia 7 de julho. Ao todo, comandou a equipe em quatro jogos: três vitórias e uma derrota. Foram quatro gols marcados e um sofrido.

“Eu fui muito bem recebido aqui, pelo Marcelo. Parabenizar pelo jogo de ontem (quarta). Hoje (quinta) tive uma conversa ótima com o Serginho, o Chulapa. Sou fã dele. Sou nascido em 72, então o futebol dos anos 80 e 90 era da minha época de Menino, de torcedor. Vi o Serginho fazer muita coisa aqui no Santos. Ele faz um trabalho hoje de acompanhamento e observação, até pela idade. Cada pessoa na sua função. E o Marcelo trabalhou hoje comigo, me auxiliou normalmente. Ele tem experiência aqui e sem problemas nenhum até o momento”, finaliza Lisca.