
Reservas do Santos treinaram nesta terça (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (20) no CT Rei Pelé após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, jogo disputado na noite do última domingo, no Allianz Parque.
Os titulares (que começaram o confronto contra o Palmeiras) do Santos realizaram apenas trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os reservas e jogadores que não começaram o clássico foram para o campo. O técnico Orlando Ribeiro comandou um treino tático e técnico em campo reduzido.
O treinador interino do Peixe terá longos dias para trabalhar a equipe que vai a campo na próxima terça-feira (27), contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, às 21 horas, em duelo válido pelo 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A grande dúvida do treinador está no meio-campo: Rodrigo Fernández, substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, segue se recuperando com a fisioterapia após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita ter sido constatada. Ele ficou fora contra Ceará e Palmeiras.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez em que o Peixe sofreu três derrotas seguidas aconteceu entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.
Enquanto não acerta com um novo técnico, o técnico Orlando Ribeiro é o nome da vez. Ele comandou a equipe na derrota para o Palmeiras por 1 a 0. A diretoria santista não descarta efetivar o treinador, mas teme que a pressão por resultados atrapalhe o desempenho.
#EFETIVAORLANDO
Como assim ; esses bando de ruim tiveram folga ontem e hoje não treinam ? Por qual motivo ficaram na academia ? Tinha que treinar normalmente , para ver se aprendem . Principalmente o Maicon , que não consegue cabecear uma bola . Que tal um treinamento especial para ele ? De como cabecear um cruzamento na área . E passar o VT do jogo do Goiás e do Palmeiras , quem sabe se ele ver ,ele pede para sair . E coloca o Jair no lugar dele. Santos sempre Santos .
Esse técnico é medroso, tem q arriscar, Luan tem futebol para ser titular.
O glorioso santos e sua torcida, estão fudidos..
Pra te ratos de 100, 200, 400 milhas mês e tens uns que não aguenta 50 min de jogo duro..
Na várzea se dá mais sangue que muito desses piolhentos..
Cara esse camacho sanches já era
A situação do Santos é terrível, na mídia está muito embaixo, más contratações, não faz jogos em São Paulo para atrair mais torcidas, vive num desconforto na tabela e luta para não cair a 2 anos, muito sofrimento até Pelé deve estar sofrendo pois assiste sempre os jogos
Senhor o Pelé vendo isso…
Muito sofrimento pra ele e os demais, que ajudaram a construir a história do santastico.
Coitado do Orlando. Como é que ele, interino, vai conseguir mudar a rotina desse grupo, que é cheio de “lideres”?
Os fulanos tem sérios problemas de fundamentos, mas não treinam para corrigir as deficiências. Na hora do jogo vão tentar fazer coisas que nunca treinaram e, é lógico, não vão conseguir.
Quando assistimos a qualquer jogo de times da Europa e lembramos o que o Santos FC tem apresentado, fica a impressão de que é outro esporte. Chama a atenção as diferenças na velocidade do jogo, na disposicao fisica, na precisão dos passes e na forca e precisão dos chutes a gol. Além disso, ainda tem a questão emocional. Esse time do Santos FC implode quando o placar fica adverso (parece um bando de galinhas).
Mesmo aqui no Brasil, se colocar esse time do Santos, com sua força máxima, para jogar contra o Ituano, da série B, e provável que o glorioso alvinegro praiano dê vexame.
O Santos sofre Três Derrotas consecutivas e o Sr Orlando Ribeiro ao invés de colocar esses jogadores horríveis para treinar em dois períodos só marca um treino por dia e põe as madames para treinar na academia.
Tem que pôr esses jogadores para comer grama para aprender a respeitar a camisa do Santos e respeitar o salário em dia que o clube paga com tanto sacrifício
Não adianta o Técnico interino querer agradar os jogadores, tem que fazer os mesmos trabalhar e muitoooooooo para que o Santos chegue nos jogos voando e ganhe os jogos na raça e na vontade.
Nesse sentido Bustos não dava moleza aos jogadores e colocava os mesmos para trabalhar em dois períodos e não dava moleza .
Não dá para avaliar o Orlando Ribeiro por um bom primeiro contra o Palmeiras já que no segundo tempo ele prejudicou o time com as substituiçoes principalmente com a entrada do ex jogador Carlos Sanches e com Rwan Seco que ainda deveria estar na base.O Palmeiras com 10 deu um baile no Santos.
Ganhar do Atlético Paranaense é obrigação e não há outro resultado que não seja a Vitória.
Pra que treinar, distribui as camisas no vestiário e manda pro jogo.
Alguém poderia me explicar porque não antes do Lisca, não efetivaram o Marcelo Fernandes.
Carabajal, Luan, Camacho, J Julio, B Angulo, V Zanocelo, Auro, Madson, dispensa tudo e vende Lucas Braga e monta um time novo para o ano que vem, esses aí já tão acostumados com derrotas em cima de derrotas.
“PUTA QUE PARIU “.OQUE ESPERAR DE UM PRESIDENTE QUE SÓ PENSA EM MARKETING,QUALQUER PÉ DE RATO QUE PASSA O PÉ POR CIMA DA BOLA JA CORRE E FAZER UM CONTRATO MILIONÁRIO PIOR GERAÇÃO.
O MAYCON E BAUERMAN NÃO CORTAM UMA BOLA AÉREA, SE QUANDO VEM CRUZAMENTO SE PASSAR UMA GILETE POR BAIXO CORTA O PÉ DOS DOIS, MAS “PÉRA AI “ATACANTES GROSSO ,FOMINHA, FROUXO ESTAS BOSTAS NÃO CONSEGUE FAZER GOLS AÍ FICA DIFÍCIL ,MUDANÇA RADICAL URGENTE OU VAI SER TARDE DEMAIS.