
Madson vive futuro incerto no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A escalação do Santos para a partida desta terça-feira contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, contou com uma surpresa: o lateral-direito Madson, além de não te ficado entre os 11 titulares, não foi levado ao jogo pelo técnico Orlando Ribeiro.
Para explicar a decisão, o treinador não poupou palavras: citou respeito e carinho ao jogador, mas deixou claro que a ausência foi motivada por questões técnicas.
“O Madson treinou pela manhã. É um atleta que temos carinho, nos ajuda sempre, todo treino. Nós entendemos que ele não estava bem tecnicamente. Para esse momento, precisávamos de chance para Nathan, vinha treinando bem. E o Auro vem subindo. Não vai faltar oportunidade para o Madson. Como eu disse, treinou hoje, vai ficar À disposição. Ele vai se recuperar. É experiente, tem qualidade, pode ser titular. É só questão de, no momento, optar pelo Nathan”, disse Orlando.
Madson está no Santos há três anos. Ele foi envolvido em uma troca definitiva por Victor Ferraz, que foi para o Grêmio em 2019. Seu contrato vence no final desta temporada e o Peixe ainda não tem uma posição sobre a renovação.
RENOVA!
Já avisa ele pra procurar outro time, tem nível pro Santos não.
Tá certo , o Nathan foi de bem..
TIRIÇA no lugar do maicao , tá muito mal nosso poste..
O triste é O meio , onde tá todo mundo fraco …nao tem milagre por ai.
O caso dele é perebice nesmo. Não adianta querer passar a mão na cabeça. Já não basta o Camacho.
Cirúrgico nas palavras!
Agora é respeitar o lado humano e esperar que se recupere tecnicamente. Vai treinar e com certeza vai evoluir, cadeira cativa não faz bem a ninguém.
Assim como o Mádson merece ser respeitado, o outro atleta que vinha treinando melhor tbm merece assumindo a titularidade e vida que segue. O respeito tem de existir com todos!
Que nenhum atleta venha com a frase do Goulart: “Não respeitou minha história”. Atuando, futebol é momento. História, no futebol, é quando você está aposentado.
Palavras muito bem colocadas.
É isso mesmo
Tem que mandar o Zanocelo para o banco pelo mesmo motivo.
O sonozelo TB não ajuda em nada
O Santos precisa de uma reformulação no seu elenco.Esse time já deu …
No mínimo precisam sair uns 10 jogadores para dar espaço a jogadores que venham para Resolver.
RUEDA prometeu um time forte para 2023 e vamos cobrar isso.
João Paulo, Soteldo, Angelo, Marcos Leonardo, Bauermam, Felipe Jonathan e Rodrigo Fernandes acho que são jogadores indiscutíveis e que deveriam ficar para 2023 como Base do time.
O Santos precisa de pelo menos cinco a seis jogadores que venham para resolver e fazer o time mudar de patamar, por isso eu não investiria em Marcelo Bielsa que iria custar milhões de Euros e esse dinheiro deveria ser investido na contratação de jogadores que venham para resolver .
Faltam 10 pontos para nossa agonia acabar.
ESSE GROSSO DO MADSON SÓ ATRAPALHA O TIME, FORA SEU CANELUDO..