
Jogadores do Peixe foram elogiados pelo técnico Jorge Sampaoli após a partida (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O técnico Jorge Sampaoli aprovou a atuação do Santos no empate em 0 a 0 com o Palmeiras na noite deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo, e elogiou a atitude dos jogadores na partida. O treinador poupou o goleiro Vanderlei, o lateral Victor Ferraz, o volante Carlos Sánchez e Jean Mota e deu chance para garotos como Yuri e Jean Lucas no clássico.
“Eles jogaram o clássico com tranquilidade, mão se submeteram ao cenário, com torcedores contra, com a equipe que foi campeã brasileira e tiveram a grandeza de sair jogando, quase não erraram, e essa valentia que tiveram jogadores tão jovens que nos ilusiona para o futuro”, afirmou o treinador.
De acordo com o técnico, o primeiro tempo teve uma atuação melhor do Peixe, mas no segundo a equipe não conseguiu manter o controle da partida.
“No primeiro tempo tivemos muito controle e não fomos incomodados. Depois não tivemos controle, perdemos algumas bolas e ficamos sujeitos aos contra-ataques do Palmeiras. Temos de controlar o jogo por mais tempo”, analisou o técnico.
Deixar um comentário