
Felipe Jonatan se destacou na campanha do Ceará no Brasileirão do ano passado (Crédito: Divulgação Ceará)
A novela pela contratação de Felipe Jonatan ganhou mais um episódio. Por não receber o pagamento da rescisão do atleta, o Ceará notificou o Santos na última terça-feira por descumprimento de contrato, com prazo de 24 horas para expirar.
O Santos não se manifestou sobre o assunto até esse momento, mas segue confiante com o acerto. Porém, se não der retorno ao Vozão, a diretoria cearense promete entrar com medidas cabíveis contra o caso.
Além da situação contratual, o Ceará não tinha conhecimento que Felipe Jonatan vinha participando de treinos no CT Rei Pelé. Conforme apurou o Diário do Peixe, o clube soube por meio da imprensa.
Na tarde desta terça o Santos inclusive divulgou o material do jogo contra o River Plate-URU que constava o nome Felipe Jonatan entre os jogadores do clube, mas na sequência atualizou o material sem o provável reforço. A informação chegou até o Ceará, que reprovou a atitude e se mostrou insatisfeito com a situação.
ENTENDA O CASO
O Santos manifestou interesse na contratação de Felipe Jonatan e prometeu ao Ceará pagar a rescisão de R$ 6 milhões. O clube do Nordeste exigia o valor à vista, enquanto o Peixe insistiu no parcelamento. Após longa conversa, a diretoria santista prometeu depositar o valor na última sexta-feira (22), porém, não realizou. Inclusive, não deu retorno ao Ceará sobre o assunto, que agora busca as medidas legais.
Como é incompetente enrolador enganador esse Peres
Péssimo dirigente.. Vergonha…
Que vergonha !!!!