
João Paulo lamentou a derrota no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O goleiro João Paulo lamentou a derrota do Santos para o Corinthians, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O Peixe chegou a ficar com um a mais nos 15 primeiros minutos da segunda etapa, mas não conseguiu aproveitar. Em seguida, Lucas Barbosa que havia acabado de entrar, recebeu dois amarelos e foi expulso.
“Clássico é detalhe. Quando a gente ficou com um jogador a mais, faltou tranquilidade para a gente ficar com a bola. Começamos o segundo tempo, tivemos 15 minutos com um jogador a mais, mas não conseguimos ficar com a bola”, disse o arqueiro para o Premiere.
O camisa 34 santista ainda questionou o segundo cartão amarelo recebido pelo meia-atacante Lucas Barbosa. Segundo João Paulo, comentaram entre os jogadores que o toque não acertou o goleiro Cássio, do Corinthians. Barbosa recebeu amarelo aos 4 minutos e 13.
“Em um lance infeliz do Barbosa, que falaram que nem pegou no Cássio, ele acabou sendo expulso e aí o jogo voltou a ficar de igual para igual, e o Roger Guedes conseguiu ser feliz em uma jogada individual”, finaliza o capitão santista.
O próximo compromisso do Santos será contra o Flamengo, na próxima terça-feira (25), às 21h45. A equipe vem de título da Copa do Brasil e em preparação para a final da Copa Libertadores da América. O time do técnico Dorival Jr. também jogou neste sábado, e venceu o América fora de casa por 2 a 1, com time reserva.
O de sempre…..blá blá blá !!!
Fraco, merece banco junto com ML e outros mais.
Classico dessidido pela camisa a do Corinthians é 15 vezes mais pesada que dessa bosta de Santos
RUINHEDA UM PRESIDENTE DE MERDA. TRANSFORMOU O GLORIOSO SANTOS FC NUM TIMINHO DE MERDA.
um detalhe, dereck, auro, e sandry e a bola o meio das suas pernas……..um simples detalhe…
Será que estavam discutindo premiacao pra tentar a vaga na liberta?
ou pra chegar nos 47p?
Um dos principais detalhes foi a omissão dos jogadores, principalmente do capitão, em erros crassos do juiz.Ninguem reclamou da expulsão do Lucas Braga, ninguem reclamou do juiz para olhar o VAR quando o Yuri Alberto deu uma tesoura voadora por tras no Rodrigo, ninguem reclamou sobre um possivel penalty no ML. No primeiro turno, o Santos empatou contra o Atletico em MG, graças a pressão do Maicon em cima do juiz num penalty em Bauerman. O zagueiro paraguaio do Palmeiras fica o jogo todo pendurado na orelha do juiz.Raramente um juiz prejudica o Palmeiras. Esse DETALHE da pasdividade dos jogadores do Santos precisa acabar.
Correçao: Lucas Barbosa não Lucas Braga.
JOÃO PAULO,ESTÁ UM VERDADEIRO MÃO DE ALFACE,CHUTOU É GOL,E AGORA APRENDEU A PEDIR DESCULPAS POR TANTAS FALHAS..
FECHA ÀS PERNAS SEU ZÉ PRIQUITO DO CARALHO, APRENDE COM O CÁSSIO..
A matéria e título obrigatórios do Diário pós-derrota: “Fulano lamenta…”. Viramos isso, o Muro das Lamentações.
Zé boleto arrebenta no adm………mas no campo (NEM A VÁRZEA CONSEGUE SER PIOR). Acaba pelo amor de Deus.
E se preparem está vindo uns 10 ENCOSTOS que foram emprestados e vão se reapresentar em janeiro de 2023.