O volante Jean Lucas se destacou nos primeiros jogos no Santos, mas só fica no clube até o final do ano (Crédito: Diário do Peixe)

O volante Jean Lucas chegou ao Santos com moral. Depois do alto desempenho contra o Palmeiras e a segurança nos demais jogos, o jovem arrumou um lugar entre os titulares do time do técnico Jorge Sampaoli. Porém, seu contrato de empréstimo vai somente até o final da temporada.

O presidente José Carlos Peres lamentou a impossibilidade de contar com o volante por mais tempo, mas crê que encontrará outro volante à altura. Vale lembrar que Jean chegou ao Santos sem valor de passe fixado.

“Jogador transacionado… Ou melhor, prometido (a outro clube). Vale 15 milhões de euros. Mas vamos achar alguém à altura”, afirmou ao Diário do Peixe.

Jean é cria do Flamengo e escolheu o Santos por saber da oportunidade de atuar mais e pelo estilo de jogo de Sampaoli. O volante, inclusive, se encaixou com facilidade no esquema e tem se destacado.