
Carlos Sánchez destaca a importância de uma vitória no clássico mesmo com a classificação oara as quartas-de-final já garantida (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Depois de golear o América-RN por 4 a 0 pela Copa do Brasil, o Santos tem um clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h, na Arena Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, Carlos Sánchez reforçou a ideia de “amor pelo balón” e afirmou que, independentemente de com o rival virá, a ideia é propor jogo e vencer.
O Santos já está classificado para as quartas de final do Paulistão, com 22 pontos. Vale lembrar que o time estreará o novo uniforme listrado no clássico deste domingo, em Itaquera.
“Os três pontos são muito importantes para o time, porque é um clássico, para nós, para os torcedores. Sempre encaramos com a mesma gana de sair vitorioso”, disse.
“Importante seguir com a nossa ideia sem importar o que vai fazer o rival. Estamos muito motivados com o que estamos fazendo, muito concentrados, nós gostamos do que estamos fazer”, completou.
O técnico Jorge Sampaoli ainda não pode contar com Lucas Veríssimo para a partida, já que o zagueiro ainda não se recuperou de um estiramento no ligamento do joelho direito. Luiz Felipe foi liberado pelo departamento médico e está à disposição.
Deixar um comentário