
Santos venceu o Água Santa em 2022 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos recebe o Água Santa nesta quarta-feira (25), às 21h35min, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Será apenas o terceiro encontro entre as equipes na história. Duelos em 2016 e em 2022, ambos válidos pelo Paulistão e com vitórias do Peixe.
No primeiro confronto, o Alvinegro venceu o Água Santa por 1 a 0, no Pacaembu, pela nona rodada da fase de grupos do estadual. O gol foi marcado por Rafael Longuine. Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe em campo foi: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Rafael Longuine (Ronaldo Mendes) e Serginho (Paulinho); Gabriel (Joel) e Ricardo Oliveira.
Já no segundo e último encontro, uma partida decisiva para o Santos que precisava do resultado para fugir da zona de rebaixamento do Paulista. Na ocasião, o Peixe venceu por 3 a 2 de virada, na Vila Belmiro, pela 12ª e última rodada da primeira fase da competição. Gols de Zanocelo, Goulart e Kaiky.
Comandado pelo Fabián Bustos, o Alvinegro tinha em campo: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho (Velázquez), Vinícius Zanocelo (Sandry) e Ricardo Goulart (Carlos Sánchez); Lucas Barbosa (Léo Baptistão), Lucas Braga e Marcos Leonardo (Rwan).
Veja os confrontos entre Santos e Água Santa:
- 12/03/2016 – Santos 1 x 0 Água Santa – Campeonato Paulista – Pacaembu
- 19/03/2022 – Santos 3 x 2 Água Santa – Campeonato Paulista – Vila Belmiro
Leia também:
Jesus o time do ano passado era ruim, será que o desse ano vai superar
O projeto do time do Rueda é quebrar todos os recordes negativos possíveis.
Com certeza essa time do Santos consegue quebrar esse TABU.
FALTAM 12 MESES!
Santos cortou refeições de funcionários, funcionários que foram demitidos por falarem mal do Rueda em um grupo de WhatsApp, conselheiros e diretores todos rachados e aqui no diário não fala nada disso e o pior tem torcedor que fica bravo com outros sites que publicam essas matérias como se a culpa fosse do site, esse é o momento que o Santos vive, defendi muito o Rueda mas não dá mais esse é o último ano dele , a impressão que tenho é que ele quer ser lembrado na história do Santos como o 1 presidente a rebaixar 9 maior de todos, não dá mais , saia presidente, chega de pagar boleto, eu quero um time para poder brigar por títulos e consequentemente com um bom time , o estádio enche.a tv vai querer mostrar jogos e todas as receitas sobem com isso, o Santos não é uma empresa , é um clube de futebol e o Sr. como bom empresário que é não está tomando conta de uma empresa e sim de um time de futebol que vive do futebol não apenas de pagar boletos e boletos