
Felipe Jonatan pode voltar ao Santos nesta quinta (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)
O Santos pode ter o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os reforços Lucas Lima e Daniel Ruiz na partida de quinta-feira, diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC. O confronto será válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2023.
Felipe Jonatan está recuperado de uma lombalgia que o afastou dos gramados desde a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele ainda não estreou na temporada, treinou normalmente nesta segunda e deve ser o substituto de Lucas Pires, expulso no clássico deste domingo diante do São Paulo, no Morumbi.
Lucas Lima e Daniel Ruiz foram anunciados na semana passada e também treinaram normalmente nesta segunda. Os dois estão inscritos no Paulistão e devem ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida contra o Santo André. O zagueiro Joaquim, que também foi anunciado na semana passada, já ficou no banco de reservas no clássico. Já o volante Alison não foi inscrito no Paulistão.
Os meias Ed Carlos e Miguelito também treinaram normalmente nesta segunda, mas eles não estão inscritos no Estadual.
Os meio-campistas Vinícius Zanocelo e Rodrigo Fernández trabalharam no gramado fazendo transição física. Eles não devem voltar contra o Santo André, mas podem ficar à disposição diante da Portuguesa ou do Ceilândia, na estreia na Copa do Brasil. Já o meia Carabajal segue tratando internamente no departamento médico do clube.
Leia também:
PELO AMOR DE DEUS ATENDAM MEU PEDIDO, SACA O MARCOS CANELUDO LEONARDO DESTE TIME, ELE SÓ ATRAPALHA O ATAQUE.
O tempo passa e continuo curioso: quem indicou a contratação de Carabajal? Nós temos $ e cometemos a barbaridade de pagar 8 milhões de reais por um jogador de 31 anos que nunca despertara interesse de clube grande da Argentina. Quem indicou Carabajal?
Leia-se “não temos dinheiro” no lugar de “nós temos dinheiro”.
Deve ser o mesmo que comprou o Zanocelo kkkkk
Empresários escalando e montando plantel no Santos, tá foda!
Acho que o problema ai não é quem indicou e sim quem contratou, o melhor presidente da história do Santos .
Se estes reforços estrear vai elevar a qualidade do time.
Temos que ganhar as próximas duas partidas.
Caso contrário podemos não se classificar,ou podemos jogar a segundona.
Marcos Leonardo ridículo alguém apresente a bola para o menino
O SANTOS PRECISA URGENTE……
GOLEIRO PARA CHEGAR E SER TITULAR…
LATERAL DIREITO E ESQUERDA TABEM.PARA SEREM TITULARES….
UM VOLANTE PARA SER TITULAR E OUTRO PARA RESERVA MAS COM.QUALIDADE..JA RODADO….
E DOIS CENTROAVANTES COM FARONDE GOL.E.SAIBAM O QUE E BOLA….
ISSO PARA QUE POSSAMOS NOS SEGURAR NO BRASILEIRAO….
E DE RESTO E TENTAR GANHAR DO STO ANDRE E PORTUGUESA PARA SE SEGURAR NO PAULISTAO……
UFA COMO E DIFICIL FALAR DO SANTOS….
Ou seja um time inteiro movo
Agora é a hora do sacrifico , se estivesse ganhando já estavam todos prontos pra jogar
Diário, manda essa msg pro Maionese:
João Paulo; Joaquim, Bauerman, Messias e Felipe J; Dodi, Ivonei e Ruiz; Mendoza, Angelo e Rwan.
Coloca um zagueiro na lateral direita pq o Nathan do funk é mto ruim e PELAMORDEDEUS NÃO PONHA O SANDRY DE TITULAR…. Pede pro DM trabalhar tbem ou para com a graça de falar que jogador tá no DM machucado pq não quer passar vergonha em campo.
Diário, não manda não essa mensagem pro moinese. Quem vai marcar no meio campo, só o Dodi? Rwan de titular só pode ser brincadeira.
Todos os comentários são válidos, mais respeito principalmente os comentários de quem é sócio torcedor do clube que realmente ama seu time e não fica somente criticando se ajudar em nada…Esse eu dou valor…
Falta muito para acabar o contrato do inútil do Luiz Felipe? A única atividade desse mentecapto é ficar chorando no ouvido do quarto árbitro.
Só de ver esse demente preguiçoso com a camisa do Santos, já estraga meu dia.
Demente , preguiçoso , inútil e mentecapto.
Que bosta de comentário , seja o Luiz Felipe ou qualquer outro. Se tem contrato é pq houve a assinatura do empregado e empregador.
Se é que você trabalha ele é um trabalhador igual a você
Leve-o para sua casa e aproveite para bancar o polpudo salário do contrato vitalício deste trabalhador !!!
Não inscreveram o Miguelito? E o Pirani foi né, que planejamento. Por favor coloca qualquer outro atacante no lugar do Marcos Leonardo, esse moleque não sabe os fundamentos básicos do futebol.
Marcos Leonardo precisa de um banco urgente. João Paulo precisa de uma sombra. Lucas Pires, Ângelo, Rwan e Lucas Barbosa precisam amadurecer. Balieiro, Camacho, Pirani e Luis Felipe precisam de outro time. Os demais precisam de um técnico.
concordo .. so descordo que Lucas Barbosa nao serve nem pra jogar a Bzinha pelo Jabaquara !
Esse Luiz Roberto e santista
Só contrata e deixa no banco.
Os pernas de pau continuam jogando.
Falta coragem do técnico em mudar.
Pobre SFC. Caminhando firme para a série B. Se não cair no paulistão, não escapa no Brasileirão
Fico imaginando nosso tipo de torcedor, só sabe falar mal do clube.
Que tipo de torcedor é este??
Um torcedor consciente????
Um torcedor que enxerga a realidade???
Um torcedor que não é bitolado???
Um torcedor que está cansado de sofrer na luta pra não cair???
Um torcedor q entende q o Santos é um clube de futebol e não uma instituição bancária q só serve pra pagar boleto????
Bom, acho q essa é a maioria dos torcedores Santistas, tirando as ruedetes, é claro
Ninguém está falando mal do clube, está criticando o time, que é uma porcaria!
Tira Março Leonardo coloca Ryan Seco.entrando os novatos que chegou vai arrumar bem o time.isso e Sr Odair tirar o peixe dele.
M.Keonardo pior jogador do elenco e ninguem faks nada, clmentaristas elogiando ele kkkkk empresario bom desse menino viu
O problema é que no Santos tudo é muito demorado. Toda contratação demora um tempão. Para colocar o cara para jogar demora um tempão. O time ganhou com o Ivonei, com gol do Barbosa e contra o São Paulo, o técnico, como premiação, deixa os dois no banco. Tem que ter mais coragem para mudar, inclusive, deixando o Marcos Leonardo, que não está em uma boa fase, no banco. Coloca o Barbosa de centroavante.
Olha, só tem Matilde nessa torcida, ficam na janela só pra falar mal, tenho vergonha de ver este bando de santistas parecendo bolsonarista, todos ditadores do buraco negro
Vai caçar o caminhão que te despejou no lixão chamado Brasil dos vermelho seu comunista
BOBÃO!!!
Nunca vi tanto comentário sem fundamento.
Marcos Leonardo tá na m, correndo sozinho, ninguém tabela, enfia bola etc…
Joao Paulo falhou 2x em 2 anos. Salvou várias derrotas. Meio campo nunca firmou, exceto R. FERNANDEZ AGORA. RUEDA todo enrolado pra cumprir compromissos com credores. Arrumou a casa financeiramente. Só pra lembrarem: Palmeiras foi pra Série B 2 X…Flamengo quase caiu também. Isso é o custo/benefício para montar uma equipe e pagar dívidas. Cheio de técnico e dirigente aqui dando soluções. Deixem os caras trabalharem galera. Ao menos até iniciar brasileirao.
Falou tudo, meu parceiro.
Tiveram 1 mês de pré-temporada e conseguiram a incrível façanha de piorar o que parecia impossível ficar pior.
E o Rueda que cumpra suas promessas.
A paciência acabou!!!
Na minha opinião todos goleiros do Santos tem essa mesma falha ,ou seja saída do gol (Joao Paulo/Vladimir e o John) Quem não se lembra do gol na final da libertadores de 2020 ? portanto será que a falha não e´ do atual preparador de goleiro ? Porque não mandam este preparador de goleiro fazer um estagio em qualquer time da Argentina para aprender esse fundamento ? Porque não mostram vídeos do Fabio Costa ?
A cereja do bolo , Bundudo…
Agora vai…
MUITO ESTRANHO ESSE DP MEDICO DO SUS,TEM UMA CAMBADA DE PODRES POR LÁ E QUANDO ENTRA NUNCA MAIS SAÍ AGORA LIBEROU TODO MUNDO ???
Bundudo , TIRIÇA, são os que restaram de um time perdedor…agora trouxeram o pit marreta, Alisson..
Os melhorzinho saíram…..
Da base , talvez um ou outro, possa dar um jogador razoável…..angelo ML…..ainda esperamos..
De resto, com maionese, sem maionese; teremos sofrimento sem fim e muitos vexames….
E o pior….com as novas regras da CBF ficaremos de fora da copa do Brasil 2024.
Vende logo esses dois Marcos e Ângelo não jogam nada, e leva tambem Zonacelo vocês estão cegos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desisto
#FORA RUELA
#FALTAM 11 MESES
#FORA MAIONESE
Três meses para curar-se de uma lombalgia? Que maravilha! O SPA da Vila é ótimo 👍. Clap Clap Clap!
O Santos está com muitos problemas de lesão e novas contratações que sequer estreiaram, se faz necessário um voto de confiança, como bom treinador que jamais fui, gostaria de ver: João Paulo, Nathan, Joaquim e Eduardo Bauermann, Felipe Jonhathan, Rodrigo Fernandes, Dodi e Lucas Lima, Daniel Ruiz (esquerda), Lucas Barbosa (centroavante) e Ângelo. Pendo que Ivonei evoluiu e pode substituir Lucas Lima quando cansar, lembrando que Miguelito precisa ser inscrito caso o Santos avance.