
Victor Michell é jogador em definitivo do Santos (Crédito: Reprodução)
O Santos exerceu o direito de compra definitivo do atacante Victor Michell, da categoria Sub-20. O atleta tinha um contrato de empréstimo do Betim-MG até o final do ano e seu novo vínculo vai até o final de 2025.
O atleta seria titular na disputa da Copa São Paulo, mas sofreu uma lesão no joelho durante os treinos e ficou de fora do torneio. Na temporada passada, atuou em 4 partidas pela Copinha, 18 jogos e 7 gols pelo Paulista e 4 duelos com 2 gols pelo Brasileiro da categoria.
Antes do Santos, o jogador teve passagem por Palmeiras e Atlético-MG, também por empréstimo.
A equipe Sub-20 do Santos tem estreia no Campeonato Brasileiro marcada para o dia 6 de março contra o São Paulo, às 16h30min, na Vila Belmiro. O time do técnico Orlando Ribeiro conta com outros quatro reforços para a temporada: o goleiro João Victor, os zagueiro Diego Borges e Matheus Matías “Mina” e o lateral-direito Robert.
Leia também:
Gostaria de entender .todo dia o presidente acerta compra de jogador da base e sub 20 e sereias e nada de serwm utilizados no profissional.antes usavam mais e contratos longos .sem não vingar mais dívida e dívida
Jogador bem mediano, terá que evoluir muito para ser utilizado no time de cima, ficar pegando refúgos que já passaram por vários times, não é uma boa opção, temos que garimpar !!!
Verdade temos que garimpar , digo novamente cadê os laterais esquerdos
O SANTOS ESTA MAL DE GENTE PARA O.FUTEBOL.EM.TODOS OS SEGMENTOS DO CLUBE….
NAO ADIANTA BUSCAR GENTE QUE JA PASSOU E NAO PROVOU EM OUTROS CLUBES…
PRECISAMOS VOLTAR AS NOSSAS ORIGENS..NAO TEMOS MAIS O MESTRE COUTINHO ENTAO PRWCISAMOS DE OUTROS JOGADORES QUE SAIBAM AVALIAR SE O CARA TEM OU NAO QUALIDADE..
TEMOS MUITOS ENGRAVATADINHOS NO SANTOS SE ACHANDO COM UM COMPUTADOR ..
ISSO NAO LEVA A NADA…
O SANTOS PRECISA BUSCAR O ALEX LEO RICARDO OLIVEIRA RENATINHO FABIO COSTA PARA TOCAR E ANALISAR JOGADORES A SEREM CONTRATADOS.. SE FICAR COM OS ENGOMADINHOS NAO VAMOS A LUGAR NENHUM….
Também acho,foi um erro afastar os ex atletas que participam da base, o problema é que todos etam ligados ao Marcelo Teixeira.
Participavam
A base do Santos sempre foi um celeiro de craques não é de agora surgiu em 1978 quando Santos revelou grandes craques tem voltar os tempos das peneiras agora ficar a mercê de empresários gananciosos e duvido que aqui na baixada um moleque você tire um neymar um Robinho ou Rodrigo temos vários profissionais é só procura
Espero que esse rapaz vingue, precisamos valorizar essa garotada
É bom jogador, que consiga evoluir na carreira.
Fiquei muito mal impressionado todas as muitas vezes que o vi atuar. Sem nenhuma perspectiva de evoluir e ter bom desempenho no profissional. Realmente, não dá para entender o critério de avaliação que levou o clube a gastar dinheiro na contratação, qualquer que seja o valor.
Quem se beneficiar com esses contratos longos com esse bando de jogadores ruins da base , além dos jogadores,?
Não é nenhum craque mas quando entra, demonstra muita vontade e tem uma saúde de ferro!!!
Centroavante trombador. Antigamente, quando havia pontas de oficio, esse tipo de jogador conseguia fazer sucesso. Atacante que vai mais na força fisica do que na técnica. Não tem um estilo de jogo que agrade, mas pelo menos é o tipo de jogador que não se entrega.
Seria bom se o departamento de analise de desempenho conseguisse encontrar mais jogadores como o Deivid, um centroavante artilheiro, mas que tambem sabe jogar fora da area.
Antigamente havia olheiro nos campos de várzea em diversos lugares, hoje jogador é oferecido ao clube.
Exemplo profissional, quantos foram oferecidos, vejo nas postagens do santos, jogador tal, foi oferecido ao Santos e tem aval do técnico, Rueda analisa.
Aí como vcs falam, vem aquele pé de rato, que só fica banco. Trazer jogador por trazer, pra fkr banco ou nem ser relacionado, melhor nem trazer.
Olha quantos vieram e quantos estão em campo.
Abs, Santos sempre santos ⚽🥅🦈🐋
Ele não wrtia titular na Copa SP o titular seria o outro boliviano q é centro avante que vinha sendo o titular do time e fazendo gols, só para constar e q saiu de graça para o clube. ESsa é a típica contratação chamada de inexplicável. Dispensam um goleiro q é titular a dois anos e não renovam e contratam em definitivo um reserva.