Sereias fazem clássico na Vila Belmiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias recebem o Palmeiras nesta segunda-feira (27), às 20 horas, na Vila Belmiro pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A -1. O clássico terá entrada gratuita ao torcedor e transmissão no SporTV.

Depois de estrearem com vitória diante do Flamengo, as Sereias apenas empataram contra o Athletico-PR e foram derrotadas, em casa, pela Ferroviária. No entanto, a equipe do técnico Kleiton Lima vem de goleada sobre o Real Brasília por 4 a 0 na última rodada.

Na tabela de classificação, a equipe santista ocupa a 9ª colocação, com sete pontos conquistados, oito gols feitos e apenas dois sofridos. O duelo marca o último confronto da rodada.

A maior artilheira da história das Sereias, Ketlen marcou duas vezes em Brasília. A atacante falou da importância de atuar vindo de goleada e projetou o clássico com a expectativa de vitória ao Santos.

“Com certeza fazer gols dá um “up” a mais, a gente acaba tendo mais confiança nas finalizações, nos jogos e era disso que eu estava precisando. Particularmente foi muito bom marcar esses gols para chegar com mais tranquilidade e ainda mais preparada para o próximo jogo”, avaliou.

“Vai ser um jogo difícil, clássico é sempre assim, um jogo duro. Tivemos uma semana cheia de trabalho, pudemos treinar bastante para consertar aquilo que erramos nos outros jogos. Esperamos chegar com 100% para fazer um grande jogo dentro da nossa casa”, concluiu.

Provável time das Sereias para o clássico: Camila Rodrigues; Gi Fernandez, Kaká, Reina e Bia Menezes; Brena, Ana Carla (Yaya) e Thaisinha; Tainá Maranhão, Cristiane e Ketlen.

Veja os resultados das Sereias da Vila no Brasileiro:

  • Sereias 3 x 0 Flamengo – Fabi Simões, Thaisinha e Cristiane
  • Athletico-PR 1 x 1 Sereias – Bianca Gomes
  • Sereias 0 x 1 Ferroviária
  • Real Brasília 0x4 Sereias – Cristiane (2x) e Ketlen (2x)

Leia também: