
O atacante Ricardo Oliveira volta a ser alvo do Santos (Crédito: Bruno Cantini / Atlético-MG)
O Santos voltou a se aproximar de Ricardo Oliveira, desta vez por “culpa” do técnico Jorge Sampaoli. O argentino ligou duas vezes e tem mantido contato com o atacante por meio do WhatsApp esperando um sim para o retorno do Pastor
Sabendo disso, o presidente José Carlos entrou em contato novamente com o empresário de Ricardo Oliveira, Augusto Castro, para negociar um acordo.
” Recebemos frequentemente sondagens (do Brasil e do Exterior)sobre Ricardo Oliveira, o que é normal considerando os números dele. Tenho ótima relação com o Santos ( e seu presidente) assim como o Atlético”, disse ao Diário do Peixe.
Segundo apurou o DIARIO, Ricardo Oliveira está seduzido pela atitude do argentino e já aceitou o convite de Sampaoli. Porém, vale lembrar que o atacante tem dois anos de contrato com o Atletico-MG e é titular absoluto no clube.
Acho muito feio esse tipo de situação que rola no futebol brasileiro. Aliciamento de jogador. Na época o Santos não queria mais o jogador. Ele custou a engrenar no Galo. Agora como está fazendo um papel melhor, o que é obrigação do jogador e vem esses caras querer tirá-lo do meu Galão. Falta de respeito.