
Com a lesão de Gustavo Henrique e o choque de Aguilar, que foi hospitalizado, Veríssimo é candidato a ser titular no jogo contra o Atlético-GO, na Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Para Lucas Veríssimo, a derrota do Santos por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, teve um motivo em específico: a falta de criatividade do time.
O defensor explicou que a equipe arriscou pouco para concluir em gol e ressaltou que esse é momento de esquecer a derrota e se preparar para o jogo contra o Atlético-GO, no dia 4, pela Copa do Brasil. A partida, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, será disputada em Goiânia.
“Não era um jogo com o resultado que a gente queria, viemos em busca da vitória, mas infelizmente não veio. Agora é se preparar para o próximo jogo, que será dificílimo pela Copa do Brasil. Vamos nos preparar, é decisão por decisão e precisamos estar bem em todas”, disse o zagueiro.
O jogador foi a campo no clássico logo após Felipe Aguilar sofrer uma pancada na cabeça e cair desacordado. O colombiano deixou o gramado de ambulância e passou a noite no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os primeiros exames não constataram nenhuma lesão, mas Aguilar será reavaliado na manhã dessa segunda-feira.
Jura? Conhecemos isso há uns 5 anos já…