O técnico Jorge Sampaoli pediu um centroavante estrangeiro que atua fora do Brasil (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que o centroavante dos sonhos do técnico Jorge Sampaoli não pé brasileiro, atua fora do país e tem boas chances de ser contratado após a reabertura da janela de transferência para o Brasil, no final de julho. A entrevista do presidente foi dado ao programa Estádio 97.

“O 9 que meu técnico escolheu é difícil trazer antes de a janela abrir. Quando a janela abrir, poderemos trazer. Não é brasileiro, mas alguns estrangeiros irão sair”, afirmou o dirigente ao comentar o alto número de estrangeiros do elenco santista.

Na mesma entrevista, José Carlos Peres afirmou que ainda não desistiu totalmente da contratação de Ricardo Oliveira e afirmou que uma conversa na próxima terça-feira pode esquentar a negociação.

“O Ricardo Oliveira é um ídolo do clube ainda, o pessoal de Santos gosta muito dele, sabemos das dificuldades. O Atlético-MG já deu o recado, é R$ 100 milhões,fica difícil trazer por esse valor, mas as coisas mudam muito. Terça-feira tem a posse do presidente da CBF e nos vamos estar conversando com meu amigo Sette Câmara (presidente do Atlético-MG) para que a gente chegue em um acordo”, afirmou o presidente.