Muros da Vila Belmiro amanheceram pichados (Crédito: Reprodução)

Os muros da Vila Belmiro amanheceram pinchados com protesto e ameaça à diretoria e jogadores nesta segunda-feira (11). O nome do presidente Andres Rueda e do vice José Carlos Oliveira, foram citados ao lado de uma imagem de um caixão simulando ameaça de morte. Além de frases como ‘jogadores lixo’, ‘fora todo mundo’ e ‘queremos sua vida’.

O Santos, no último ano da gestão Rueda, teve o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro na semana passada. A equipe perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, na Vila, na última quarta-feira (06) e dependia de outros resultados pela permanência na Série A, mas não aconteceu.

Em 2024, o Peixe terá apenas a disputa do Campeonato Paulista e da segunda divisão. Durante o triênio do mandatário, o Alvinegro brigou contra o rebaixamento nas três edições do estadual, além do Brasileirão de 2021. Com o futebol ‘devendo’, um cenário de guerra na Vila Belmiro e outros protestos das redes sociais foi causado durante os últimos dias.

Leia também: